Meligeni estreia ao meio-dia no quali, Pigossi também joga terça

Foto: Juarez Santos

Nova York (EUA) – A rodada desta terça-feira no quali do US Open terá as duas últimas estreias brasileiras, com Felipe Meligeni e Laura Pigossi atuando durante a tarde. Lembrando que Gustavo Heide já se despediu da competição, enquanto João Fonseca jogará no fim de noite desta segunda.

Meligeni estreia ao meio-dia (de Brasília) contra o francês de 32 anos Antoine Escoffier, 217º do ranking, em confronto inédito no circuito na quadra 8.

O paulista de 26 anos tenta chegar à chave principal em Nova York pela segunda temporada seguida. Em caso de vitória nesta terça, ele enfrentará o argentino Nicolas Kicker ou o francês Benjamin Bonzi, cabeça 24 no quali.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já Laura Pigossi, de 30 anos e 141ª do ranking, faz o terceiro jogo da quadra 13, por volta das 15h. Ela enfrenta a tailandesa de 22 anos Mananchaya Sawangkaew, 182ª colocada.

Depois de ter disputado chaves principais do Australian Open, Roland Garros e Wimbledon nos últimos anos, a atual número 2 do Brasil busca uma participação inédita no US Open. Em caso de vitória, ela pode enfrentar a suíça Celine Naef ou a canadense Marina Stakusic.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
23 dias atrás

Vamos brasileiros

Adalberto
Adalberto
22 dias atrás

Não deu…
Felipinho, 26anos, #139, perdeu prá um francês, de 32anos, #216…
J. Fonseca, 17anos, #163, ganhou de um eslovaco, de 28anos, #109…
Isso é o tênis…
Mas o Felipinho tem que dormir menos, senão o Joãozinho vai deixar ele prá trás logo-logo!

trackback

[…] o italiano Andrea Vavassori 205º colocado, por 6/4 e 7/6 (7-4). O Brasil ainda terá estreias de Felipe Meligeni e Laura Pigossi nesta terça-feira, enquanto Gustavo Heide caiu na […]

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.