Nova York (EUA) – Um dos entrevistadores em quadra neste US Open, o australiano Nick Kyrgios vai se envolvendo em uma certa polêmica com o atual número 1 do mundo Jannik Sinner. Isso porque ele tem sido contundente ao comentar o caso de doping, sendo muito crítico em relação ao suposto tratamento favorável ao italiano.
Sinner inclusive foi questionado sobre o posicionamento de Kyrgios em uma de suas coletivas. “Não quero comentar o que ele falou, todos são livres para dizer o que pensam. Para mim está tudo bem, se for o caso vai ser um pouco diferente para mim, mas não sei o que dizer. Sou um cara que esquece as coisas relativamente rápido, não sou nada rancoroso”, falou.
A fala do italiano repercutiu com direito a resposta de Kyrgios, que rebateu Sinner através das redes sociais. “Como atletas, usamos as nossas plataformas para garantir que as coisas sejam justas e iguais. Foi tudo o que fiz e alguns jogadores estão bravos”, começou o australiano, comentando em um post com a fala do líder do ranking.
“Sabemos que Sinner é incrível, um grande jogador e uma das principais caras do esporte. Mas se você espera que fiquemos calados, não faremos isso”, acrescentou Nick, que pode ter que entrevistar Sinner em quadra se a organização do US Open escalá-lo para trabalhar em um dos jogos do italiano.
Kyrgios commented this same video on Instagram: pic.twitter.com/qJDf5dZpVN
— José Morgado (@josemorgado) August 30, 2024
O USOpen não vai perder essa chance de colocar os 2 juntos, em primeiro lugar entretenimento.
hahah acho que não vão não, mas espero estar errado
Saia justa ou entretenimento também se fosse escalado para entrevistar a sua ex-namorada e que agora está justamente com o Sinner. Mas a Bia não vai deixar isso acontecer.
Esse cara não está voltando a jogar .
..ou é jornalista agora. O nick e um babac….E o sinner se não tiver culpa no cartório tem que responder a altura que seja homem
..
Este rapaz e encrenqueiro.
Sinner não tem nenhuma moral para falar de moral. Foi pego 2x no doping. A sua frieza não me impressiona, vindo de alguém bem introvertido.
Kyrgios é um falso e vive buscando atenção .
Vivia criticando o Djokovic, mas perto dele se comporta como amigo
Perfeito meu amigo. Só quer se aparecer e causar polêmica, não necessariamente nessa ordem.
Todos os tenistas podem e até devem se posicionar, mas acho que Kyrgios só quer colocar lenha na fogueira mesmo, direito dele também.
Do lado de Sinner, não há muito que fazer, vão encher o saco dele pelo menos por mais 1 ano. Ele tá tratando da maneira certa a meu ver, respondendo perguntas repetitivas da mesma forma, sem aprofundar e tentando focar na quadra, que é onde importa.
Sinceramente, eu nem sei porque o pessoal dá tanta atenção ao Kyrgios. Eu sei que ele é um dos tenistas mais talentosos que o tênis já presenciou, que ele já sofreu com lesôes, mas ele se resume apenas em ser polêmico ao invés de se dedicar para ser campeão. É muito pouco.
Dentro de 20 anos ninguém vai se lembrar dele. A história só é lembrada e escrita por campeões.
Muito bem colocado
Ele é um babaca mas ele e alguns tenistas americanos foram os únicos coerentes ao defender Nole no caso da vacina.
Lembro até hoje das falas de De Minaur e Tsitsipas o condenando.
Moral da história: o dois tomaram uma surra do GOAT, uma no AO e o outro na Final de Roma, se não estou enganado.
Nole venceu o grego na final de Roma 2022 e final do AUS open 2023, onde passou por de Minaur no caminho
Esse Kirgios deveria arrumar outro bico para fazer.
um completo fanfarrão esse australiano. Nem perco meu tempo
Esse Kirgios fala muita bobagem, é encrenqueiro, polêmico, e quando jogava fazia algumas jogadas de efeito e só. Nunca ganhou nada. Só quer aparecer. Para ele ser um babaca só falta as penas. E como babaca não tem penas, o Kirgios é um babaca completo!.
Ele se aposentou? Não devia estar jogando esse cara?