PLACAR

Heide e Orlandinho se enfrentam na primeira rodada em Brasov

Gustavo Heide (Foto: Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Tênis)

Brasov (Romênia) – Os dois únicos brasileiros na disputa do challenger de Brasov, que começa na próxima segunda-feira, acabaram se enfrentando logo na estreia. O sorteio da chave colocou frente a frente o paulista Gustavo Heide e o gaúcho Orlando Luz na primeira rodada.

Cabeça de chave número 3 na competição, Heide vive melhor momento e ocupa atualmente a 185ª colocação no ranking, mas foi superado na única vez que enfrentou Orlandinho, 370º colocado na lista da ATP, em duelo realizado no quali de Viña del Mar, no ano passado.

O vencedor do duelo 100% brasileiro terá pela frente na segunda rodada quem passar no embate que de um lado terá o tunisiano Moez Echargui (380º) e do outro o tenista da casa Filip Cristian Jianu (246º). Nas quartas, o mais provável adversário é o cazaque Dmitry Popko, oitavo favorito.

Heide e Orlandinho estão na parte de baixo da chave, que tem também o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran, segundo mais bem cotado ao título. Outros nomes de destaque nesta metade são o do português Gastão Elias e do argentino Juan Pablo Ficovich, cabeça de chave 7.

Zormann e Orlandinho lideram chave de duplas

Além de disputar a chave de simples, Orlandinho também entrou nas duplas, mais uma vez ao lado do amigo Marcelo Zormann. O gaúcho e o paulista são os cabeças de chave número 1 e estreiam contra a parceria do espanhol Javier Barranco com o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran.

Heide também está nas duplas, jogando com o argentino Ficovich. A parceria sul-americana vai abrir campanha contra o britânico Scott Duncan e o norte-americano Hunter Reese, se vencer deve cruzar com os cabeças de chave 4 nas quartas e podem encarar Zormann e Orlandinho na semi.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
22 dias atrás

O Heide já vai jogar? Meu Deus!!

Walter
Walter
22 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

Hahaha

PRGF
PRGF
22 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

Rapaz!!
O que será que houve que o Heide vai jogar dois torneios diferentes em duas semanas???
Ele não costuma fazer isso nem em um prazo de 2 meses

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
21 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

A perspectiva dele era chegar na 3a. Rodada do Qualy em WB, como perdeu na Q1, deu tempo pra descansar… ou a grana acabou tb.

Scott
Scott
22 dias atrás

O Heide tem que ficar esperto. O Orlandão sempre joga a vida contra brasileiros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE