Basileia (Suíça) – A forte parceria do espanhol Marcel Granollers com o a argentino Horacio Zeballos conquistou o título de duplas do ATP 500 da Basileia. Principais cabeças de chave, eles venceram na final deste domingo o tcheco Adam Pavlasek e o polonês Jan Zielinski por 6/2 e 7/5.
Granollers e Zeballos jogam juntos desde 2019 e já venceram 15 torneios, cinco deles neste ano. Eles formam a segunda melhor dupla da temporada e são os atuais campeões de Roland Garros e do US Open.
O espanhol de 39 anos e número 8 do mundo tem agora 32 conquistas em torneios da ATP. Já o argentino de 40 anos e sétimo colocado no ranking entre os especialistas na modadidade tem 27 títulos no circuito.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já no ATP 500 de Viena, o título ficou com os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, que venceram o portugês Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler por 6/1 e 7/6 (8-6).
Este é o sétimo título da parceria na temporada, que se destacou na temporada de grama, com as conquistas de Wimbledon, Eastbourne e Queen’s. Cash, de 29 anos, vence seu 10º ATP, enquanto Glasspool conquista seu 12º título aos 31 anos e lidera o ranking entre os especialistas em duplas.












