Cali (Colômbia) – A temporada de torneios da série 125 da WTA na América do Sul continua para Laura Pigossi. A número 2 do Brasil e 204ª do mundo segue para Cali, na Colômbia.
Pigossi estreia contra a ucraniana Valeriya Strakhova, de 30 anos e 329ª do ranking. A paulistana de 31 anos lidera o histórico de confrontos por 3 a 1 e venceu os dois duelos mais recentes, realizados em 2023.
Em caso de vitória, Pigossi pode enfrentar a jovem tcheca de 19 anos e 101ª do mundo Sara Bejlek. Principal cabeça de chave, Bejlek estreia contra a holandesa Eva Vedder. No mesmo quadrante está a argentina Julia Riera, cabeça 8.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A rodada do quali começou neste domingo com vitória de Ana Candiotto. A jovem paulista de 21 anos e 456ª do ranking superou a colombiana Mariana Higuita por duplo 6/3 e pode enfrentar a mexicana Sabastiani Leon ou a boliviana Noelia Zeballos. Já Rebeca Pereira perdeu por 6/0 e 6/3 para a búlgara Gergana Topalova.












Candioto em franca ascensão, não entendo a Thaísa Pedretti,e a Luiza Fullana não estarem no W35 na Argentina, será que acham o torneio pouco pra elas? Já jogam tão poucos torneios, não deveriam perder essas oportunidades,a não ser que seja por questões financeiras
Cansaço amigo, muito desgastante essa rotina de aeroporto pros BRs..