PLACAR

Chuva cancela rodada em Hong Kong, Bia só joga 4ª

Foto: Prudential Hong Kong Tennis Open 2023

Hong Kong (China) – A rodada desta segunda-feira pelo WTA 250 de Hong Kong foi bastante prejudicada por chuva. Os seis jogos da chave principal que estavam marcados para o primeiro dia do torneio foram adiados. E até o mesmo os quatro jogos da última rodada do quali ficaram para terça.

O grande jogo da rodada de terça será entre Victoria Azarenka e Leylah Fernandez, que se enfrentam a partir das 8h (de Brasília). Azarenka é a principal cabeça de chave do torneio. O confronto entre a bielorrussa e a canadense é inédito no circuito.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Com os adiamentos, serão 14 partidas marcadas para terça-feira, sendo quatro do quali e mais dez da chave principal. Entre as cabeças de chave em quadra, além de Azarenka, também estão Xinyu Wang, Anna Blinkova, Martina Trevisan, Peyton Stearns e Varvara Gracheva.

Dessa forma, a estreia de Beatriz Haddad Maia ficará para quarta-feira, em horário a definir. A número 1 do Brasil e 20ª do mundo enfrenta a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 89ª colocada. O confronto é inédito no circuito, e a vencedora pode enfrentar a russa Anastasia Pavlyuchenkova ou a croata Jana Fett.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE