Viena (Áustria) – Aproveitando a segunda chance no ATP 500 de Viena, o brasileiro Fernando Romboli e o australiano John-Patrick Smith venceram nesta quinta-feira. Derrotados na última do quali, eles entraram como lucky-losers e agora bateram o italiano Luciano Darderi e o argentino Guido Andreozzi por 6/4, 4/6 e 10-6.
Nas quartas de final, os adversários sairão do duelo entre os cabeças de chave 2, os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, e os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, que se enfrentam mais tarde nesta quinta-feira.
Romboli e Smith mostraram frieza nos momentos importantes do primeiro set, converteram a única chance de quebra que tiveram a seu favor, no terceiro game, e depois se salvaram quando ameaçados. Foram quatro break-points salvos no sexto game, além de mais um no quarto.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Na segunda parcial, o equilíbrio se manteve e novamente a definição veio nos detalhes. Porém, desta vez quem levou a melhor foram Andreozzi e Darderi, que salvaram três break-points contra e tiveram o mesmo número de chances a favor, conseguindo aproveitar uma no décimo e último game.
Romboli e Smith mantiveram a calma para o match-tiebreak e evitaram a virada dos rivais. Com dois minibreaks, eles abriram 6-2 e deram bom passo para a vitória. Depois disso, o brasileiro e o australiano apenas precisaram administrar a vantagem até o final para garantir a vitória no segundo match-point.
quantas semanas de princesa o Romboli esta tendo esse ano. É isso ai, tem que estar preparado para quano as chances aparecerem.