Chuva ao Sauípe cancela as duplas e força nova rodada dupla

Gustavo Heide (Foto: João Pìres/Fotojump)

Costa do Sauípe (BA) – Depois de uma trégua, a chuva voltou a assolar o Costa do Sauípe Open, challenger 125 disputado no complexo baiano nesta sexta-feira. Seis partidas de simples conseguiram acabar antes do temporal que alagou as quadras. A organização resolveu então apenas fazer os dois jogos restantes de segunda rodada e cancelou as duplas.

Com isso, a chave de duplas chegará no sábado sem ter um jogo sequer disputado. Já em simples, a rodada dupla que seria nesta sexta, ficará então para o sábado, com as quartas de final e as semifinais sendo disputadas no mesmo dia.

Os três brasileiros que superaram a estreia acabaram eliminados na fase seguinte, todos em sets diretos. Primeiro a cair foi o paulista Matheus Pucinelli, que em 1h33 de jogo na quadra 1 foi derrotado pelo paraguaio Daniel Vallejo com parciais de 6/4 e 6/2

No mesmo horário, na quadra central, o também paulista Gustavo Heide perdeu para o argentino Juan Manuel Cerúndolo, cabeça de chave 2, com o placar de 6/4 e 6/3, em 1h45 de partida. Na sequência, no mesmo palco, foi a vez do catarinense Pedro Boscardin ser eliminado pelo principal favorito, o argentino Mariano Navone, por 6/4 e 6/2.

Dois duelos de quartas de final estão já definidos, um deles entre Cerúndolo e o compatriota Roman Burruchaga, que bateu o também argentino Santiago Taverna com o placar final de 7/5, 6/7 (4-7) e 6/2. O outro será entre Vallejo e Tiago Tirante, que venceu o confronto 100% argentino com Facundo Diaz Acosta por 7/6 (7-3) e 6/4.

As duas partidas de segunda rodada que ainda faltam devem acontecer somente a partir das 20h (horário de Brasília), ambas na quadra central. O espanhol Carlos Taberner e boliviano Juan Carlos Prado abrem a jornada e o argentino Andrea Collarini e o chileno Cristian Garin fecham o dia.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sebastião Roberto de Araújo
Sebastião Roberto de Araújo
18 dias atrás

As coisas não andaram nada boa para os brazucas lá em Sauipe

Jorge Luiz
Jorge Luiz
18 dias atrás

Nenhum dos brasileiros eram favoritos,porém é decepcionante como não surpreendem, são presas fáceis , enquanto isso Vallejo,e cia dos países vizinhos são só alegria

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.