San Miguel de Tucuman (Argentina) – Não deu para a paulista Carolina Meligeni Alves nas semifinais do W50 de San Miguel de Tucuman, onde ela sofreu uma dura derrota neste sábado. Sua algoz no torneio foi a italiana Giorgia Pedone, cabeça de chave número 4, que confirmou o favoritismo com autoridade, marcando parciais de 6/1 e 6/0 em 71 minutos.
“No geral, foi uma boa semana, em que fui bastante agressiva em todos os jogos. Hoje, acabei sentindo o volume da semana, errei umas bolas por pouco, mas a minha adversária está confiante e sólida”, disse a brasileira.
Carol teve um desempenho desastroso com o saque na partida, venceu apenas 33% dos pontos disputados e não conseguiu confirmar o serviço uma vez sequer, amargando sete quebras. O único game que a campineira venceu foi quebrando Pedone, que teve 64% de aproveitamento com o saque.
A favorita italiana venceu os três primeiros games do jogo, com duas quebras, viu a brasileira reagir devolvendo um dos breaks, mas depois disso dominou totalmente as ações. Pedone não apenas faturou os três games seguintes para fechar a parcial inicial, como também os seis da segunda, chegando a uma sequência de nove games para selar a vitória.
Na decisão, Pedone terá pela frente a argentina Solana Sierra, que também passou com autoridade por sua semifinal, perdendo apenas dois games contra a francesa Leolia Jeanjean. A tenista da casa de 20 anos de idade e segunda pré-classificada no torneio gastou somente 62 minutos para triunfar com duplo 6/1.
Vamos para O próximo torneio Carol
Vivendo, e: aprendendo… este: é o segredo, da vida!!!!
Otimo/“comentario?!como:sempre
Fazendo bullying com o rapaz?!
Que vergonha!
Mais uma vez não comentas o título da Bia. Como sempre. By
Fraquíssima
Jesus Christ! que paulada na nossa querida representante. muito triste. é essa a italiana que passou o tratot nos torneios no Brasil nas últimas semanas? se for ela mesma, está afiadíssima.
Sim .esta afiada. Mas se não me engano a fullana ganhou dela na semana passada. Não é nenhuma Brastemp…nao sei o que aconteceu com a Carol
Fullana ganhou, mas ela estava baleada e se retirou no 2o set. Ela 100%, duvido que HOJE a Fullana ganha.
Mas ao menos ela é jovem e vai treinar na Europa, deve evoluir. Carolinda não tem mais pra onde ir não, passar das quartas foi um milagre.
Derrota previsível. Placar surpreendente.
Pior é que é verdade. O saque da Carol é muito frágil e o seu jogo, por demais defensivo.
Jogando a 4 semanas seguidas, fazendo final em todas,essa é a italiana,se fosse um brasileiro ( masculino) já daria out na segunda semana alegando cansaço, triste
Se bem que a Luiza Fullana fez dois bons torneios e já ficou de fora essa semana e ficará semana que vem, triste
A italiana quer escalar o ranking a brasileira…..
Que coça!
Parabens Carol.. vamos em frente