PLACAR

Bublik apoia mudanças e investimento saudita no tênis

Alexander Bublik (Foto: Adelaide International)

Oslo (Noruega) – Mais um participante do Ultimate Tennis Showdown (UTS) neste fim de semana em Oslo, o cazaque Alexander Bublik foi bastante direto ao comentar sobre a investida da Arábia Saudita no tênis. Em entrevista ao Tennis Majors, ele defendeu as mudanças e espera que venha com uma injeção de dinheiro para melhorar as premiações dos tenistas.

“Quero que haja mudanças, porque estamos jogando os mesmos torneios e competindo pelo mesmo dinheiro que há 15 anos. Eles estão aumentando nossa premiação em 2%, acham que com isso estamos felizes e é disso que precisamos. Portanto, essas mudanças são fundamentais. Nós precisamos delas, os jogadores precisam delas”, afirmou o cazaque.

Bublik quer maximizar os lucros dos tenistas e por isso não vê problema com a entrada saudita no tênis, principalmente se isso for se reverter em melhores condições e premiações maiores para os atletas.

“Os jogadores merecem essas mudanças, merecem ser bem tratados, receber bem e jogar menos. Além de aproveitarem muito mais o clima do circuito, é realmente exigente jogar onze meses praticamente sem parar. No final da temporada, temos um mês de folga e voltamos às competições. Acho que os jogadores merecem uma vida melhor”, completou Bublik.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Adriano Veiga
Adriano Veiga
13 dias atrás

O mundo é movido a dinheiro e Bublik gosta de dinheiro…
Eu também gosto, normal.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE