Cochabamba (Bolívia) – O paranaense João Lago está nas quartas de final do ITF M25 de Cochabamba, em quadras de saibro na Bolívia. Lago, de 19 anos, superou o convidado local Andres Montellano por 6/4, 1/6 e 6/0.
A campanha até as quartas rende dois pontos na ATP para Lago, que pode somar 4 pontos se for semifinalista. Ele ocupa atualmente o 1.601º lugar do ranking profissional com três pontos.
Lago havia vencido na estreia o norte-americano Noah Schachter, cabeça 4 do torneio e 800º do ranking. Seu próximo rival pode ser o argentino Tomas Farjat, cabeça 6, ou o boliviano Santiago Lora.
Pagotto vence duelo nacional em Guayaquil
O paulista Victor Pagotto será o representante nacional na semifinal de dduplas do challenger de Guayaquil, em quadras de saibro no Equador. Pagotto e o argentino Lucio Ratti venceram o brasiliense Paulo Saraiva e o espanhol David Jorda Sanchis por 2/6, 6/4 e 10-6.
Os adversários na semifinal podem ser o colombiano Nicolas Barrientos e o equatoriano Diego Hidalgo, principais cabeças de chave, ou o argentino Facundo Mena e o uruguaio Franco Roncadelli. Aos 20 anos, Pagotto ainda busca seu primeiro título profissional nas duplas.
Luka Ono cai nas oitavas no Chile
Depois de garatir seu primeiro ponto na ATP nesta semana, Luka Ono foi eliminado nas oitavas do ITF M15 de Santiago, em quadras de saibro no Chile, após sofrer um duplo 6/1 do anfitrião Bastian Malla.











Boa campanha do João Victor do Lago. Será sua 2° quartas de ITF no ano. Quem sabe vem uma semifinal inédita