PLACAR

Britto faz semi de duplas na Romênia, Demo cai na Alemanha

Luis Britto (Foto: João Pires/Fotojump)

Iasi (Romênia) – Único brasileiro na chave de duplas do Challenger de Iasi, no saibro romeno, Luis Britto está na semifinal da competição. Jogando ao lado do israelense Roy Stepanov, o paulista de 31 anos bateu nesta quinta-feira a parceria formada pelo argentino Tomas Puches e o anfitrião Matei Onofrei, com placar de 6/1 e 7/5.

Atual número 248 no ranking da especialidade, Britto disputará sua terceira semifinal deste gabarito na carreira e em 2024, tendo conquistado o título em San Miguel de Tucuman, em fevereiro, e parado na penúltima fase em Lima, no mês passado, em ambos as ocasiões ao lado do argentino Gonzalo Villanueva.

Para a próxima rodada, Britto e Stepanov ainda não têm adversários definidos. Eles esperam pelos vencedores do duelo entre a dupla da casa formada por Cezar Cretu e Bogdan Pavel e os indianos cabeças 2, Anirudh Chandrasekar e Arjun Kadhe.

Demoliner é eliminado na Alemanha

Também pelas quartas de final de um Challenger, mas Braunschweig, no saibro alemão, o gaúcho Marcelo Demoliner acabou eliminado da competição com o argentino Guillermo Duran. Os dois não foram páreoa para o indiano N.Sriram Balaji e o equatoriano Gonzalo Escobar, principais favoritos do torneio, caindo por 6/4 e 6/2. Ex-top 40, Demo ocupa hoje a 143ª posição no ranking de duplas da ATP.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE