PLACAR

Ana Candiotto fura quali e se junta a Gabriela Cé na Itália

Ana Candiotto (Foto: Rafael Pignataro)

Tarvisio (Itália) – A jovem paulista Ana Candiotto garantiu vaga no ITF W35 de Tarvisio, em quadras de saibro na Itália. Ela entrou direto na rodada final do quali e venceu nesta terça-feira a eslovena Emma Tothova por 6/1 e 6/0.

Candiotto, de 20 anos, ocupa atualmente o 610º lugar do ranking da WTA e tem como melhor marca da carreira a 571ª posição, de agosto do ano passado. Ela estreia na chave principal contra a italiana Arianna Zucchini, 550ª colocada.

Outra brasileira no torneio é a gaúcha Gabriela Cé. A canhota de 31 anos e 515ª do mundo estreia nesta quarta-feira contra a convidada local de 20 anos Denise Valente. Nas duplas, Cé e Candiotto foram superadas na estreia pela eslovena Pia Lovric e a italiana Sara Ziodato por 6/2, 1/6 e 6/2.

Luana Plaza e Sofia Mendonça jogam na Tunísia

As duas brasileiras que disputam o ITF W15 de Monastir estreiam nesta quarta-feira. Luana Plaza é a cabeça 7 do torneio em quadras duras na Tunísia e enfrenta a norte-americana vinda do quali Michaela Gordon. Já Sofia Mendonça desafia a alemã Anja Wildgruber, terceira favorita.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
27 dias atrás

A Cè está torrando o pouco que ganhou nesses muitos anos de carreira
Não sei qual a validade financeira em percorrer a Europa em W15, 25
Vai entender

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
27 dias atrás
Responder para  F.F.

Queimando a grana dos pais.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE