Buenos Aires (Argentina) – Depois de conquistar o oitavo título de sua carreira profissional no último domingo em Buenos Aires, Carol Meligeni iniciou bem mais um ITF W35 nas quadras de saibro da capital argentina. A campineira de 28 anos e número 3 do Brasil venceu a romena de 19 anos e vinda do quali Briana Szabo por 6/3 e 6/1.
Esta foi a sexta vitória consecutiva para Carol Meligeni, que disputa seus primeiros torneios de simples na temporada, depois de começar o ano defendendo o Brasil nas partidas de duplas da United Cup na Austrália. Atual 304ª do mundo, ela voltará ao top 300 assim que forem computados os 35 pontos conquistados na semana passada.
Cabeça de chave 4, Carol enfrenta nas oitavas a italiana Silvia Ambrosio, 469ª do ranking. Ela já venceu a rival no torneio da semana passada. Ainda em Buenos Aires, a jovem paulista Ana Candiotto foi eliminada na estreia pela tcheca Michaela Bayerlova por 6/4 e 6/3 na última terça-feira.
Pigossi segue apeans nas duplas na Índia
Já pelo ITF W100 de Bangalor, em quadras de piso duro na Índia, Laura Pigossi foi eliminada na estreia de simples. A número 2 do Brasil e 164ª do mundo foi superada nesta quarta-feira pela jovem tcheca de 19 anos Linda Fruhvirtova, 193ª do ranking, mas que já esteve entre as 50 melhores do mundo em julho de 2023. Fruhvirtova marcou as parciais de 6/2 e 7/6 (7-5).
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A paulistana de 30 anos está nas quartas de final de duplas, ao lado da eslovena Dalila Jakupovic. Vindas de vitória na última terça-feira, elas enfrentam a indiana Prarthana Thombare e a britânica Alicia Barnett.
diferente de alguns que falaram que a tcheca estava em baixa e a Laura era favorita… eu comentei que infelizmente a brasileira não ganharia. sem chance! a Furvitova é muito mas muito superior em golpes, mental. uma pena Laurinha, não foi pareo.
A Laura precisa dar uma repaginada
Laurinha vai de mal a pior. Em queda livre… talvez esse ano seja a última oportunidade de ganhar um dinheiro em simples e ano que vem o ideal seria focar em duplas com a Stefani.
Com a Stefani não,pelo amor de Deus
Concordo deixa a stefani com uma parceira melhor
Nesse nível de torneio, a grana é curtissima. A conta não fecha. Muita despesas e pouco dim dim.
Carol começando o ano muito bem, tomara que recupere seu melhor ranking, Candioto não vai nem com reza braba, Pigossi ladeira abaixo, negócio é investir nas duplas onde também não é grande coisa
Continua no mesmo ritmo. Ou perde na primeira ou segunda rodada. Independente do torneio. Tecnicamente não tem recursos. Bola muito lenta, muito .
O ranking dela é esse 120 ,160 do mundo .tem 30 anos .dá para jogar mais uns 5 anos de simples e agora partir para duplas