WTA abre votação de favorita dos fãs e Bia concorre

Foto: Korea Open

Miami (EUA) – Com o fim da temporada regular do circuito, a WTA iniciou a votação para escolher as jogadoras e os momentos favoritos dos fãs em 2024. E o público brasileiro tem a chance de votar em Bia Haddad Maia em duas categorias, como a jogadora predileta e também pelo título conquistado em Seul como seu torneio favorito nos WTA 500. É preciso se cadastrar no site da WTA e a votação vai até 16 de dezembro.

Para a escolha de tenista favorita da torcida, a WTA indicou diversos nomes, incluindo as líderes do ranking como Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Coco Gauff, nomes do top 20 como a própria Bia, além de Paula Badosa, Madison Keys e Jelena Ostapenko, campeãs de Grand Slam como Victoria Azarenka, Caroline Wozniacki, Naomi Osaka e Emma Raducanu, entre outras opções como Ons Jabeur, Karolina Muchova e Mirra Andreeva. Cada fã pode escolher até três jogadoras.

Um processo parecido será feito para escolher a tenista favorita dos fãs no circuito de duplas, também com várias opções, mas sem contar com a brasileira Luísa Stefani entre as indicadas pela WTA.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O público ainda pode escolher seu momento favorito nos WTA 1000, com opções do título da italiana Jasmine Paolini em Dubai, o domínio de Iga Swiatek em Roma e Madri, o encontro da polonesa com a atriz Zendaya após o título de Indian Wells, o bicampeonato de Jessica Pegula no Canadá e o tri de Aryna Sabalenka em Wuhan.

O título de Bia em Seul concorre com outros momentos marcantes dos WTA 500, como as conquista de Danielle Collins em Charleston, Elena Rybakina em Stuttgart, Jelena Ostapenko em Linz e de Daria Kasatkina em Ningbo, onde a russa consolou a compatriota e vice-campeã Mirra Andreeva na final. O público também pode escolher seu torneio 250 favorito e os vídeos mais divertidos do ano.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Oscar Riote
Oscar Riote
1 mês atrás

Confesso que perdi a simpatia com a Bia , depois de ver vídeos com ela xingando adversárias em português para não entenderem.

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
1 mês atrás
Responder para  Oscar Riote

realmente muito triste colega. colocar a Ostapenko foi dose também.

Romario
Romario
1 mês atrás
Responder para  Oscar Riote

Brasileiro sempre.reclama …vai lá.semtir o que acontece no jogo ! Respeito pela.Bia ela é um ser humano incrível

Andrade
Andrade
1 mês atrás
Responder para  Oscar Riote

Ela é gente como a gente. Relaxe cara, ninguém é Santo. Lendo as transcrições, vc perceberá que em alguns momentos ela xinga a si própria..kkkkk

Gustavo M.
Gustavo M.
1 mês atrás
Responder para  Oscar Riote

Se vc entendesse outras línguas, certamente verá que muita gente faz isso. Obviamente ninguém vai fazer em inglês, muito menos em alto e bom som.

Realista
Realista
29 dias atrás
Responder para  Oscar Riote

Concordo. Tênis é um esporte de cavalheiros que se respeitam.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.