Wild é favorito em challenger polonês, Sell joga nos EUA

Karue Sell (Foto: Divulgação)

Szczecin (Polônia) – Afastado do time brasileiro que disputa a fase de grupos da Copa Davis, o paranaense Thiago Wild disputa mais um torneio challenger sobre saibro nesta semana. Ele será novamente o principal favorito. O torneio distribui a boa premiação de 148.625 euros.

Seu primeiro adversário será o francês Gabriel Debru, 381º do ranking, a quem nunca enfrentou. Atual 68º do ranking antes da nova classificação internacional, Wild enfrentará o argentino Pedro Cachin ou o coreano Gerar Lee em caso de vitória na estreia.

O primeiro cabeça no seu caminho pode ser o veterano espanhol Albert Ramos. No seu lado da chave, ficaram também o colombiano Daniel Galan e o alemão Daniel Altmaier. No outro extremo, ficou o argentino Federico Coria.

No qualificatório, o paulista Pedro Sakamoto parou logo na estreia, ao cair diante do tcheco Hynek Barton, por 6/3 e 6/2.

Sell entra em Las Vegas

O catarinense Karue Sell, por sua vez, conseguiu vaga direta no challenger de Las Vegas, com US$ 82 mil de premiação. Seu primeiro adversário será o local Strong Kirchheimer e, em caso de vitória, pode encarar o argentino e cabeça 8 Juan Pablo Ficovich.

Romboli é cabeça 2

Já no challenger de Rennes, na França, torneio de 121 mil euros sobre quadra dura, Fernando Romboli será o cabeça 2 na chave de duplas. Seu parceiro é o norte-americano George Goldhoff.

 

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
24 dias atrás

Vemos brazucas

rockton
rockton
24 dias atrás

Só esperando para ver quando o Wild vai quebrar raquetes e endoidar.

Marcelo
Marcelo
24 dias atrás

Dalcim, porque Wild foi afastado do grupo da Davis????

Refaelov
Refaelov
24 dias atrás

Wild ao menos agora q a água tá batendo na bunda em vias de sair do top 100, resolveu jogar uma série de torneios em sequência.. É isso, confiança só se readquiri com vitórias..

Eu realmente só discordo dessa opção por priorizar tanto o saibro: nessa temporada msm ele tem um % de vitórias maior nas quadras Hard doq no saibro, realmente acho q valeria ele ter encarado uma gira asiática em torneios menores pré-Xangai mas, uma vez q n escolheu dessa forma, vamos torcer pelos melhores resultados..

João Sawao ando
João Sawao ando
24 dias atrás

E aquele negócio o Wild tem que chegar a final

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
24 dias atrás

Wild tem jogo traiçoeiro e sem favoritos contra o bom francês Debru, da geração 2005. Garoto já venceu 2 challengers no saibro este ano e com a fase instável do Wild, tudo pode acontecer. Sell é super favorito contra o americano Kirchheimer, a quem já enfrentou duas vezes no hard em torneiros nos EUA e saiu vitorioso, e tem um ano muito mais forte que o americano.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.