PLACAR

Westrupp participa de reunião da ITF sobre tênis em cadeira de rodas

Rafael Westrupp e Patrícia Cavalheiro (Foto: Divulgação/ CBT)

Antália (Turquia) – Nesta quarta-feira, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Rafael Westrupp, participou de uma importante reunião da Federação Internacional de Tênis (ITF) sobre o desenvolvimento do Tênis em Cadeira de Rodas (TCR) no mundo. O encontro aconteceu em Antália, na Turquia, em paralelo à Copa do Mundo da modalidade, e também contou com a presença de Patrícia Cavalheiro, coordenadora de Tênis em Cadeira de Rodas da CBT, além de representantes de diversas confederações.

Para Westrupp, o evento é de suma importância para que o esporte tenha cada vez mais alcance no Brasil e no mundo. “Estou aqui representando o nosso vice-presidente, Jesus Tajra, que vem fazendo um grande trabalho pelo TCR, mas que não pode estar presente. É gratificante reunir tantas pessoas em prol do tênis em cadeira de rodas”, destacou.

O TCR brasileiro tem sido exemplo de desenvolvimento para o mundo. Esta é a sétima vez consecutiva que o Brasil conta com atletas em todas as categorias do Mundial. A poucos meses dos Jogos Paralímpicos de Paris, o país vem da histórica participação dos Jogos Parapan-Americanos de Santiago, onde os tenistas brasileiros conquistaram o maior número de medalhas na competição.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE