PLACAR

Wawrinka acredita que Nadal vá disputar Roland Garros

Foto: Barcelona Open Banc Sabadell

Bordeaux (França) – Com sua disputa cada vez mais próxima, o torneio de Roland Garros ainda tem muitas dúvidas sobre os seus principais participantes. Um deles é o espanhol Rafael Nadal, que depois de quase um ano inteiro sem jogar e um começo de temporada turbulenta, conseguiu algum ritmo nos torneios de saibro na Europa, mas ainda não garantiu sua presença em Paris.

Porém, para o suíço Stan Wawrinka, campeão no saibro francês em 2015, o espanhol tem tudo para estar na chave de Roland Garros em 2024. “Acho que ele jogará com certeza, a menos que se machuque. Ele vai jogar, tenho certeza que é por isso que jogou nas últimas semanas, ele quer disputar os maiores torneios”, afirmou em entrevista para o Express Sport.

“Então, a menos que ele tenha um grande problema físico e não possa mais treinar, acho que estará lá. Rafa sempre foi um exemplo de lutador, teve tantas lesões durante a carreira, mas seu ritmo já não é o mesmo de 20 anos atrás”, observou o dono de três títulos de Grand Slam.

Wawrinka também está ansioso para saber o que Nadal fará em relação ao seu futuro, se continuará jogando ou vai parar no fim do ano. “Acho que o corpo dele é que decidirá quando vai parar. Acho que se não se machucar nos próximos meses, estará de volta ao mais alto nível. Então, estou ansioso pelo que vai acontecer”, comentou o suíço.

Stan: “Minha carreira não deve ser comparada com a de Andy”

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
samuel
samuel
5 dias atrás

Vocês vão ver que o Djokovic vai aprontar nesse Roland Garros. Escuta que eu estou dizendo…

Osvaldo
Osvaldo
5 dias atrás

isso aí, Nadal ! o homem tá com tudo de novo ! Vc vai voltar mais forte do que nunca ! rumo ao 15º RG !
#rumoaos25slams #euacredito

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE