Marcondes vence 7ª seguida na Tailândia, Fernandez faz semi

Igor Marcondes (Foto: Rafael Pignataro)

Hua Hin (Tailândia) – A sequência de torneios ITF M15 nas quadras duras de Hua Hin, na Tailândia, segue rendendo bons resultados para Igor Marcondes. Depois de ter conquistado um título no domingo passado, o paulista já está nas quartas de final no torneio desta semana.

Marcondes liderava a partida contra o francês Julien De Cuyper por 6/1 e 3/0 antes de o rival se retirar da disputa. Esta foi sua sétima vitória seguida sem perder sets. O adversário das quartas será o japonês Shinji Hazawa.

Canhoto de 28 anos, Marcondes ocupa o 610º lugar do ranking e tem como melhor marca a 258ª posição, alcançada em 2022. Ele ainda tem 15 pontos a receber da recente conquista na Tailândia. O brasileiro já tem 45 vitórias em 2025.

Bruno Fernandez tenta alcançar sua primeira final

O catarinense Bruno Fernandez, de 21 anos, está na semifinal do ITF M15 de Ibague, em quadras de saibro na Colômbia. Ele superou nesta quinta-feira o colombiano Juan Sebastian Osorio, cabeça 7, por 7/5, 2/6 e 6/4.

Em busca de sua primeira final de ITF, Fernandez enfrena o norte-americano Victor Lilov, quinto cabeça de chave, que evitou uma semifinal brasileira ao vencer o baiano Natan Rodrigues por 7/6 (7-5) e 6/3.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haroldo
Haroldo
9 horas atrás

Parabéns Igor , rumo ao top 500, e sonhar com top 400 até o final do ano, vc merece

Guilherme do E.S. Ribeiro
Guilherme do E.S. Ribeiro
7 horas atrás

Marcondes foi para a Tailândia em busca de pontos fáceis e está conseguindo. Fará sua 9º quartas de final de ITF no ano, e com os pontos do título da semana passada, vai se aproximando do TOP500.

Paulo A.
Paulo A.
5 horas atrás

Será que tem chances de furar p top 400 até o fim do ano?

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
4 horas atrás

Que bacana a campanha do Bruno Fernandez. Sua 1° semifinal de ITF na carreira, o que deve lhe levar ao melhor ranking. Uma eventual final inédita o coloca no TOP1000 e seria o 3° brasileiro da geração 2004 em uma final de ITF, depois do Schiessl e do Luis Felipe Miguel

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.