Hua Hin (Tailândia) – A sequência de torneios ITF M15 nas quadras duras de Hua Hin, na Tailândia, segue rendendo bons resultados para Igor Marcondes. Depois de ter conquistado um título no domingo passado, o paulista já está nas quartas de final no torneio desta semana.
Marcondes liderava a partida contra o francês Julien De Cuyper por 6/1 e 3/0 antes de o rival se retirar da disputa. Esta foi sua sétima vitória seguida sem perder sets. O adversário das quartas será o japonês Shinji Hazawa.
Canhoto de 28 anos, Marcondes ocupa o 610º lugar do ranking e tem como melhor marca a 258ª posição, alcançada em 2022. Ele ainda tem 15 pontos a receber da recente conquista na Tailândia. O brasileiro já tem 45 vitórias em 2025.
Bruno Fernandez tenta alcançar sua primeira final
O catarinense Bruno Fernandez, de 21 anos, está na semifinal do ITF M15 de Ibague, em quadras de saibro na Colômbia. Ele superou nesta quinta-feira o colombiano Juan Sebastian Osorio, cabeça 7, por 7/5, 2/6 e 6/4.
Em busca de sua primeira final de ITF, Fernandez enfrena o norte-americano Victor Lilov, quinto cabeça de chave, que evitou uma semifinal brasileira ao vencer o baiano Natan Rodrigues por 7/6 (7-5) e 6/3.












Parabéns Igor , rumo ao top 500, e sonhar com top 400 até o final do ano, vc merece
Marcondes foi para a Tailândia em busca de pontos fáceis e está conseguindo. Fará sua 9º quartas de final de ITF no ano, e com os pontos do título da semana passada, vai se aproximando do TOP500.
Será que tem chances de furar p top 400 até o fim do ano?
Não acredito. A menos que tenha Challenger em seu calendário e consiga um título.
Que bacana a campanha do Bruno Fernandez. Sua 1° semifinal de ITF na carreira, o que deve lhe levar ao melhor ranking. Uma eventual final inédita o coloca no TOP1000 e seria o 3° brasileiro da geração 2004 em uma final de ITF, depois do Schiessl e do Luis Felipe Miguel
Parabéns Marcondes.
Mais uma boa campanha.
Que venha mais um Título.
Semana que vem vai para uma série de Challenger no Japão.
Força Marcondes.
Para Marcondes semana que vem está aguardando 6 desistência para entrar na Chave principal do Challenger de Matsuyama. Para o quali sem chance, nem se inscreveu.
Está difícil, de outro lado é bom descansar e recuperar fisicamente, para a sequência dos outros Challenger.