Venus está satisfeita com aparência, mas não descarta cirurgia estética

Venus Williams (Foto: Silvia Draz/ Marie Claire UK)

Cincinnati (EUA) – Venus Williams, de 45 anos, compartilhou sua opinião sobre intervenções estéticas em entrevista à edição britânica da revista Marie Claire. Embora esteja feliz com sua aparência, Venus afirmou à publicação que consideraria uma cirurgia estética sob uma condição.

“Se eu sentisse que queria me sentir melhor comigo mesma, e fosse isso que me fizesse sentir melhor, eu faria com certeza”, disse na matéria publicada na segunda-feira, 4 de agosto.

No entanto, Venus deixou claro que está satisfeita com sua aparência. “Eu preferiria manter minha aparência, sabe?”, disse.

Mas a ex-número 1 do mundo apoia aquelas que optam por se submeter a um procedimento. “Muitas pessoas estão julgando outras pessoas”, apontou. “Mas se isso faz alguém se sentir bem, é tudo o que importa.”

Venus se abriu sobre o envelhecimento e falou sobre ter uma mão amiga na solução dos problemas atuais de saúde e cuidados com a pele. “Muitas coisas incríveis acontecerão em relação aos cuidados com a pele e ao envelhecimento nos próximos 20 anos, então estou animada por fazer parte disso”, disse entusiasmada. “E estou muito animada com o que vai acontecer comigo e com a minha prótese de quadril”, acrescentou, rindo.

No mês passado, jogando em Washington, Venus se tornou a mulher mais velha a vencer uma partida de simples no circuito desde Martina Navratilova em 2004, admitiu que pensa sobre o envelhecimento. Na verdade, é um assunto difícil de evitar como atleta profissional.

“Eu me sinto jovem para a minha idade, fisicamente”, afirmou. “Mas meus joelhos sempre tiveram a idade de 80 anos, desde criança. Eles nunca estiveram do meu lado. Tive que arrastá-los comigo.”

A heptacampeã de Grand Slam não pretende parar de vez tão cedo, depois de se afastar por 16 meses, após ter passado por uma cirurgia de mioma no ano passado.  Venus deu a entender que “talvez haja mais” em sua carreira no tênis. “Estou aqui apenas por enquanto, e quem sabe?”, disse. Talvez haja mais. Não jogo há um ano. Não tenho dúvidas de que posso jogar tênis. Continuo a mesma jogadora. Sou uma grande rebatedora. Bato forte. Essa é a minha marca.” Venus aceitou um convite e disputa o WTA 1000 de Cincinnati a partir desta quinta e também aceitou convite para jogar o torneio de dupla mista do US Open, ao lado do compatriota Reilly Opelka.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
JClaudio
JClaudio
4 horas atrás

Não vá ficar como a Rosana (como uma deusa)…

Paulo
Paulo
2 horas atrás

Poderiam oferecer um WC para ela jogar o SP Open. Certamente seria uma grande atração. O problema é ela querer vir jogar aqui… Duvido que queira.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.