São Paulo (SP) – Os fãs brasileiros já podem garantir suas entradas para a edição 2025 de Roland Garros. A Faberg, única agência oficial do torneio na América do Sul, iniciou nesta semana a venda de ingressos e pacotes de viagem para o segundo Grand Slam da temporada, antecipando a abertura oficial ao público, que será em março.
Nesta temporada, segundo a Federação Francesa de Tênis (FFT), Roland Garros reuniu 675.080 espectadores nas duas semanas de jogos, um aumento de 6,6% em relação ao ano anterior. A alta demanda se reflete também entre os brasileiros, que buscam cada vez mais os melhores ingressos e experiências exclusivas no evento.
“Os ingressos para Roland Garros estão entre os mais cobiçados do mundo. Nessa nossa atuação junto à organização do torneio, observamos que o público brasileiro contribui fortemente para esse crescente interesse. Muitos não querem apenas estar nos jogos, mas viver o melhor do evento, com conforto nas áreas de hospitalidade e lugares privilegiados na quadra Philippe Chatrier”, afirma Fabio Silberberg, CEO da Faberg.
A Faberg lança pacotes e ingressos para Roland Garros com condições especiais durante novembro, com 10% de desconto em pacotes terrestres e 8% em ingressos avulsos. Há também a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros para pacotes e 8 vezes para ingressos.
Por que viajar com a Agência Oficial?
Com 20 anos de experiência em Roland Garros, a Faberg oferece vasta expertise no atendimento a diferentes perfis de clientes e profundo conhecimento do evento, garantindo conforto, satisfação e assistência especializada. Entre as opções estão ingressos individuais e pacotes completos, com hospedagem, transfers para o complexo e experiências gastronômicas em Paris.
Vantagens em novembro
Com a alta demanda para 2025, a agência recomenda a compra antecipada para garantir os pacotes e lugares desejados bem como os descontos e parcelamentos exclusivos, válidos só até o fim do mês. “Ficamos muito felizes em conseguir a aprovação da organização para atender nossos clientes e público brasileiro nestas condições de lançamento. Para quem deseja viver a emoção de assistir Roland Garros, vale a demais pena aproveitar esta oportunidade”, conclui Silberberg.
Acesse o site da Faberg e confira os pacotes e ingressos disponíveis para a próxima edição de Roland Garros.
Suponho que a Faberg e outras agências estão adquirindo antecipadamente a maioria dos ingressos para o Rio Open. Patrocinadores, outros convidados e cambistas levam outra boa parte. Só isso explica aparecerem poucos ingressos para a venda avulsa. Virou um evento quase que totalmente corporativo.