PLACAR

Vandeweghe: “Zverev é o meu favorito em Melbourne”

Foto: ATP

Melbourne (Austrália) – Ex-top 10, a norte-americana Coco Vandeweghe deixou as quadras de tênis e agora se aventura como analista do Tennis Channel, onde mostrou ter uma opinião bastante ousada sobre os favoritos para o Australian Open. Para ela, a lesão no punho de Novak Djokovic irá limitá-lo e por isso seu principal favorito é o alemão Alexander Zverev.

“Principalmente depois que Novak sofreu uma lesão no punho na United Cup, acho que a questão será como ele consegue se recuperar e por isso não acho que ele será o favorito, assim como Rafael Nadal. É sempre difícil falar isso de grandes campeões. Meu favorito para o título é Zverev”, afirmou a norte-americana, que disputou as semifinais em Melbourne em 2017.

Apesar da desconfiança de Vandeweghe sobre a condição do atual número 1 do mundo, em edições passadas ‘Nole’ já mostrou seu poder de resiliência nas quadras australiana, conquistando títulos mesmo com desconfortos ou lesões. O sérvio é o recordista absoluto de títulos no Australian Open com 10 conquistas, quatro a mais do que Roy Emerson e Roger Federer, segundos na lista.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
1 mês atrás

Opinião é opinião. Com certeza, a Coco Vandeweghe entende muito mais de tênis do que eu. Mas, tirando o Djokovic, eu acho que tem pelo menos três tenistas com mais chances de ganhar o AO 2024 do que o Zverev. Sem contar o Djokovic, eu apostaria primeiro no Alcaraz, em segundo no Sinner e em terceiro no Medvedev.

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

ZVEREV , jogando tudo o que está jogando na UNITED CUP, está no ROL DE FAVORITOS, com certeza!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE