Paris (França) – Pelo segundo Masters 1000 consecutivo, os primos Valentin Vacherot e Arthur Rinderknech irão se enfrentar. Depois da final em Xangai, agora em Paris eles medirão forças pela segunda rodada. O francês já havia garantido seu lugar um dia antes e nesta terça-feira foi a vez do monegasco fazer o mesmo.
Convidado da organização, Vacherot surpreendeu o tcheco Jiri Lehecka, atual 18 do mundo e cabeça de chave número 14 na competição. O monegasco fez valer seu bom momento nesta reta final de temporada e bateu o rival com autoridade, marcando parciais de 6/1 e 6/3 para avançar e enfrentar o primo Rinderknech.
O vencedor dessa partida deverá ter a chance de desafiar o espanhol Carlos Alcaraz nas oitavas de final. Para que isso aconteça, o número 1 do mundo, que estreia direto na segunda rodada, terá que confirmar seu favoritismo contra o britânico Cameron Norrie, contra quem já jogou sete vezes e venceu cinco.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Além da vitória de Vacherot, apenas mais uma partida foi finalizada até então nesta terça em Paris, o triunfo do canadense Gabriel Diallo sobre o holandês Tallon Griekspoor com parciais de 6/3 e 6/4, depois de 1h13 de embate. Na segunda rodada, Diallo enfrentará o australiano Alex de Minaur, sexto pré-classificado.
Mais um que entra avançado na chave, De Minaur tentará repetir o resultado positivo que teve no único duelo que travou até então com Diallo, batendo o canadense dentro de casa em Toronto dois anos atrás.












joga demais… tem tudo para formar um grande Big 3 ao lado de Sinner e Alcaraz
Jamais
Não consigo entender como o Nole perdeu pra esse azarão