Bublik dispara contra a qualidade das bolas do Australian Open

Foto: Darren Carroll/USTA

Moscou (Rússia) – Embora a temporada tenha terminado há pouco para alguns, para outros a pré-temporada visando 2026 já começou e muitos iniciaram os treinos com as bolas que serão usadas no Aberto da Austrália. Um deles foi o cazaque Alexander Bublik, que não escondeu seu descontentamento com elas.

“Bolas de ótima qualidade para um Grand Slam. É assim que elas ficam depois de cinco minutos de treino de topspin”, escreveu o polêmico cazaque em sua conta no Telegram, disparando contra a qualidade das bolas do torneio.

A reclamação não é nova, com alguns jogadores dizendo que as bolas do Australian Open se desgastam com uma rapidez acima do normal. “As bolas estão muito estranhas, eu diria que elas envelheçam após seis ou sete pontos”, falou o russo Daniil Medvedev depois de superar as quartas de final do torneio deste ano.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvan
Gilvan
2 horas atrás

É a bola fofa. Não é isso que todos querem? Público, tvs, jogadores? Jogos lentos, trocas de bola intermináveis, favorecimento ao jogo defensivo… O céu (ou o inferno) é o limite.

João
João
1 hora atrás

Topspin = slice?

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.