Dubai (Emirados Árabes) – Depois de vencer a exibição de duplas mistas no US Open do ano passado, a espanhola Paula Badosa e o grego Stefanos Tsitsipas podem buscar o título oficial do torneio neste ano depois das mudanças que serão feitas pela organização.
Tsitsipas disse na segunda-feira, após derrotar o italiano Lorenzo Sonego na primeira rodada do ATP 500 de Dubai, que ele e a namorada Badosa estão planejando jogar o que será uma competição de duplas mistas reinventada.
No ano passado, o casal superou Coco Gauff/Ben Shelton e Amanda Anisimova/Taylor Fritz, para vencer o evento de exibição de duplas mistas de uma noite que a direção da United States Tennis Association (USTA) aponta como uma das forças motrizes que os levaram a reformular o evento real para 2025.
Tsitsipas e Badosa depois entraram na chave de duplas mistas oficial, mas nesta não passaram da estreia, sendo derrotados pelos mexicanos Santiago Gonzalez e Giuliana Olmos.
“Ela é a parceira de duplas mistas com quem eu sempre jogaria. Não tenho outras opções por aí ou qualquer outra jogadora com quem eu gostaria de jogar duplas mistas. Ela está sempre na minha consideração e é sempre alguém com quem eu gostaria de dividir a quadra”, disse o grego.
Duplistas brasileiros não aprovam mudanças na disputa do US Open nas mistas
É melhor o Tsitsipas focar nas duplas mistas mesmo porque em simples…
Faltam 6 meses filho! Até lá vocês podem ter terminado!
Federer e Mirka, Agassi e Graff, Monfils e Svitolina esse torneio de mistas promete…