Atenas (Grécia) – O grego Stefanos Tsitsipas está em processo de mudanças em sua equipe técnica e terá uma grande novidade depois da temporada de saibro. Segundo informações do jornal grego Gazzetta, Goran Ivanisevic vai começar a trabalhar com o tenista de 26 anos após a disputa de Roland Garros.
A mídia russa já havia especulado essa novidade no time de Tsitsipas e agora um veículo de seu país também confirma a novidade. Nesta semana, ele está em Monte Carlo, onde tem mostrado um bom tênis no começo da temporada no saibro e está seguindo firme na defesa do título.
Na competição monegasca o treinador Dimitris Hatzinikolaou, que foi o substituto de Apostolos Tsitsipas depois que este foi removido da equipe de Stefanos, não está com o grego, que foi visto trabalhando com Carey Abacar.
Isso levantou rumores sobre o futuro da parceria entre Tsitsipas e Hadzinikolaou. De acordo com a imprensa grega, as duas partes parecem ter chegado a uma solução cooperativa, já que o técnico croata está prestes a assumir a liderança técnica da equipe de Tsitsipas.
“Dimitris Hatzinikolaou, que foi o substituto de Apostolos Tsitsipas, depois que este foi removido da equipe”
(Removido é um palavra ruim, tira a humanidade, faz parecer que o ser humano é uma cadeira, uma mesa, um sofá, alguém sem importância)