PLACAR

Tsitsipas reforça sonho por primeiro Grand Slam em 2024

Foto: Abierto Los Cabos

Acapulco (México) – Embora não viva a melhor das fases, o grego Stefanos Tsitsipas segue sonhando grande na temporada de 2024. Antes de iniciar sua participação no ATP 500 de Acapulco, ele conversou com a TennisTv e mais uma vez deixou claro que pensa grande e quer vencer seu primeiro título de Grand Slam.

“A ambição final para 2024 seria um título de Grand Slam e um título de Masters 1000. Também adoraria me ver com uma medalha olímpica de qualquer tipo nas Olimpíadas de Paris”, afirmou o grego, que caiu nas oitavas no Australian Open e foi até as semifinais na semana passada em Los Cabos, superado pelo norueguês Casper Ruud.

“Sinto que não estava bem preparado para enfrentá-lo, talvez eu estivesse um pouco exausto e faltou um pouco de paciência na quadra. Estou tentando trabalhar nessas coisas, acho que estou perto. Só preciso permanecer resiliente e seguir em frente com a mesma mentalidade e atitude de sempre”, comentou o grego de 25 anos e atual 12 do mundo.

Em sua terceira aparição no torneio, Tsitsipas espera repetir os bons resultados das duas últimas participações no torneio. “Sempre que cheguei à semifinal fui à final. Acho que fiz várias partidas boas nessas quadras, mas sempre precisei de um pouco mais no final e não aconteceu, mas continuo voltando com mais fome, aumentando minha vontade de pegar o troféu. Espero o melhor esta semana e que meu tênis comprove isso”, disse o grego.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
rbclima
rbclima
1 mês atrás

esse não tem a torcida de ninguém. Quem manda ser desonesto.

Luciano
Luciano
1 mês atrás
Responder para  rbclima

Tem a torcida sim

Sociedade da Neve
Sociedade da Neve
1 mês atrás

Eu tbm tenho esse sonho, mas nos dois morreremos sem Grand Slam

Luciano
Luciano
1 mês atrás
Responder para  Sociedade da Neve

Claro, ele acredita e vc não. Vc é um fracasso

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE