PLACAR

Thiem e Schwartzman treinam juntos em Roland Garros

Foto: Reprodução/Instagram

Paris (França) – Esnobados pela organização de Roland Garros, que privilegiou apenas os tenistas franceses com convites para a chave principal, o austríaco Dominic Thiem e o argentino Diego Schwartzman treinaram juntos nesta sexta-feira em Paris.

“Vamos tentar mais uma vez”, escreveu o argentino em sua conta no Instagram, destacando a tentativa de ambos em tentar furar o quali para disputar pela última vez a chave principal do Grand Slam francês.

Os dois anunciaram recentemente que irão se aposentar em breve. Campeão do US Open de 2020, Thiem vai parar no final da temporada, já Schwartzman jogará até o começo de 2025 para se aposentar dentro de casa em Buenos Aires.

Tanto o austríaco como o argentino estarão na chave do qualificatório, que será sorteada no fim de semana, cujo início está marcado para a segunda-feira. Thiem foi duas vezes vice em paris e Schwartzman disputou uma semi quatro anos atrás.

A ausência de convites para tenistas que não são franceses, exceto no caso do convênio com norte-americanos (US Open) e australianos (Australian Open), gerou polêmica, com Lucas Pouille defendendo a posição da Federação Francesa de Tênis (FFT).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE