Bicampeã, Shuai Zhang é a única chinesa nas quartas em Guangzhou

Shuai Zhang (Foto: Guangzhou Open)

Guangzhou (China) – Bicampeã do WTA 250 de Guangzhou, nos anos de 2013 e 2017, Shuai Zhang será a única chinesa nas quartas de final do torneio. A experiente jogadora de 36 anos e 122ª do ranking venceu de virada a eslovena Veronika Erjavec por 3/6, 6/3 e 6/2.

Zhang enfrenta nas quartas de final a norte-americana Katie Volynets, 98ª do ranking, que derrotou a francesa Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah, campeã do SP Open, por duplo 6/3. A chinesa venceu o único duelo anterior contra Volynets, no Australian Open de 2023. O confronto será às 8h (de Brasília) desta sexta-feira.

Do mesmo lado da chave, a norte-americana Ann Li confirmou a condição de cabeça 2 e venceu a colombiana Camila Osorio por 7/5 e 6/2. Li enfrenta a italiana Elisabetta Cocciaretto, que bateu a chinesa Xiyu Wang, campeã de 2023, por 6/3, 2/6 e 6/3. A partida será por volta das 5h.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Outra chinesa a se despedir foi a experiente Yafan Wang, que sofreu 6/3 e 6/1 da neozelandesa Lulu Sun. Nas quartas, Sun enfrenta a norte-americana Caty McNally, que bateu a australiana Ajla Tomljanovic por 6/4, 4/6 e 6/3. Sun e McNally abrem a programação desta sexta às 2h.

A quarta tenista dos Estados Unidos nas quartas de final é Claire Liu, que fez 6/3 e 6/4 contra a húngara Anna Bondar. Sua próxima rival é a jovem alemã Ella Seidel, de 20 anos, que derrotou a cazaque Yulia Putintseva por 6/3 e 6/2.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.