PLACAR

Svitolina joga só 3 games, abandona e Noskova avança

Foto: Reprodução

Melbourne (Austrália) – Tentando voltar às quartas de final do Australian Open após cinco anos, a ucraniana Elina Svitolina não conseguiu passar das oitavas desta vez. Um problema na lombar limitou a cabeça de chave 19, que jogou apenas três games contra a jovem tcheca Linda Noskova, foi quebrada duas vezes a desistiu quando perdia por 3/0, em apenas 23 minutos.

Aos 19 anos de idade, a tcheca faz sua melhor campanha em Grand Slam, superando a segunda rodada pela primeira vez em seis aparições. Em sua estreia em Melbourne, ela já deixou para trás três favoritas, com destaque para a vitória sobre a número 1 do mundo Iga Swiatek na rodada passada. Noskvova também tirou a compatriota Marie Bouzkova, 31ª pré-classificada.

Nas quartas, a atual número 50 do mundo terá pela frente a vencedora da partida entre a ucraniana Dayana Yastremska e a bielorrussa Victoria Azarenka. A tcheca nunca cruzou com Yastremksa no circuito e enfrentou Vika uma única vez, derrotando a ex-número 1 do mundo nas quartas de Adelaide no ano passado.

Logo no primeiro game da partida, Svitolina sofreu com o saque, ficou 12 minutos em quadra até ser quebrada por Noskova no segundo break-point cedido. Após perder de zero no game seguinte, a ucraniana pediu atendimento médico, na virada, na região lombar. Mesmo demonstrando dificuldades em sacar, ela tentou mais uma vez, foi quebrada de novo pela rival tcheca e então abandonou às lágrimas.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Antônio Luiz Júnior
Antônio Luiz Júnior
1 mês atrás

Svitolina e Monfils têm uma similaridade negativar – é impressionante o tanto que ambos são acometidos por contusões durante os jogos. É uma pena… Gosto de muito ambos

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

Fiz um comentário lamentando a limitação na coluna de Svitolina e dizendo que um Quiropraxista poderia ajudá-la… Quiropraxista não é um palavrão, é um profissional da área da saúde que cuida de problemas na coluna… Gostaria de saber qual o motivo de meu comentário não ter sido publicado? Que censura absurda é essa???

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

Você devia prestar atenção no que faz ao invés de reclamar o tempo todo sem motivo. O comentário a que você se refere está PUBLICADO normalmente, mas em outra notícia, no caso a entrevista dela, porque foi lá que você postou!!!!!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE