PLACAR

Stefani é cabeça 3 nas duplas, Bia e Ingrid encaram espanholas

Foto: KNLTB, The Royal Dutch Lawn Tennis Association

Madri (Espanha) – Três brasileiras disputam a chave de duplas do WTA 1000 de Madri. Luísa Stefani retoma a parceria com a holandesa Demi Schuurs. Elas serão as cabeças 3 do torneio. Já Beatriz Haddad Maia e Ingrid Martins jogarão juntas nas quadras de saibro da capital espanhola. Bia é a atual campeã de duplas do torneio, já que conquistou o título ao lado de Victoria Azarenka no ano passado.

Campeãs do primeiro WTA 1000 da temporada, em Doha, Stefani e Schuurs estreiam contra a polonesa Magda Linette e a chinesa Shuai Zhang. Em caso de vitória, elas podem enfrentar as chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng ou a romena Monica Niculescu e a norte-americana Alycia Parks.

No mesmo quadrante da chave estão Bia Haddad Maia e Ingrid Martins, que estreiam contra as espanholas Cristina Bucsa e Sara Sorribes, cabeças 8 em Madri. Em caso de vitória, podem enfrentar a taiwanesa Hao-Ching Chan e a russa Veronika Kudermetova, campeãs de Stuttgart, que estreiam contra a dupla chinesa de Hanyu Guo e Xinyu Jiang.

Do mesmo lado da chave estão as cabeças 2 do torneio, a australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez, que enfrentam as russas Anastasia Pavlyuchenkova e Anastasia Potapova. Elas têm no quadrante as norte-americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk, que enfrentam a croata Donna Vekic e a russa Elena Vesnina, ex-número 1 de duplas.

Veja como ficou a chave de duplas do WTA 1000 de Madri

Líderes do ranking, a belga Elise Mertens e a taiwanesa Su-Wei Hsieh são as principais cabeças de chave e enfrentam a norte-americana Asia Muhammad e a indonésia Aldila Sutjiadi. Elas estão no quadrante da letã Jelena Ostapenko e da ucraniana Lyudmyla Kichenok, cabeças de chave 5.

As norte-americanas Coco Gauff e Taylor Townsend serão as cabeças de chave 4 e enfrentam a húngara Anna Bondar e a eslovaca Tereza Mihalikova. Elas podem enfrentar na segunda rodada as também estadunidenses Sofia Kenin e Bethanie Mattek-Sands, que enfrentam a compatriota Ashlyn Krueger e a neozelandesa Erin Routliffe. O quadrante ainda conta com a tcheca Barbora Krejcikova e a alemã Laura Siegemund.

Leia mais:

Bia jogará duplas ao lado de Ingrid Martins em Madri

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Elena vesnina voltando a jogar?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE