PLACAR

Bia jogará duplas ao lado de Ingrid Martins em Madri

Ingrid Martins (Foto: Juarez Santos)

Madri (Espanha) – A chave de duplas do WTA 1000 de Madri terá uma parceria 100% brasileira. Beatriz Haddad Maia jogará ao lado de Ingrid Martins nas quadras de saibro da capital espanhola. O sorteio da chave de duplas acontece apenas na próxima terça-feira e a final será daqui a dois domingos, no dia 5 de maio.

Bia é a atual campeã de duplas em Madri e conquistou o título ao lado de Victoria Azarenka no ano passado. Embora tenha a prioridade no circuito de simples, a paulistana de 27 anos já afirmou diversas vezes que utiliza os jogos de duplas para manter a competitividade, ritmo de jogo e aprimorar alguns fundamentos em seu jogo. Ainda assim, é 22ª no ranking de duplas, com um título na temporada com Taylor Townsend em Adelaide.

Por sua vez, Ingrid Martins é a atual número 3 do Brasil nas duplas e ocupa o 57º lugar no ranking da modalidade. A carioca de 27 anos e venceu jogos no 250 de Transilvânia, com Yana Sizikova, e no WTA 1000 de Miami, ao lado da russa Anna Blinkova.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Já estou em Madri e preparada para a gira europeia no saibro. Feliz de começar essa série de torneios jogando ao lado da Bia, pela tenista que é e pela pessoa especial que é também. Vou continuar treinando bem e fazendo todas as rotinas para trazer competir no mais alto nível”, declarou Ingrid, que iniciou seus treinamentos no complexo da Caixa Mágica em Madri.

Outra brasileira na chave em Madri é Luísa Stefani, número 10 do mundo no ranking de duplas, que tem como parceira fixa a holandesa Demi Schuurs, 12ª colocada. Jogando juntas, elas conquistaram o primeiro WTA 1000 da temporada em Doha.

Leia mais:

Bia pode enfrentar Wozniacki e tem Iga no quadrante em Madri

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Evandro
Evandro
1 mês atrás

Tomara que a gira europeia de saibro traga boas notícias para o Brasil. Apesar de 2024 trazer na bagagem o fenômeno João Fonseca, estou achando os resultados neste ano um pouco abaixo em relação a anos anteriores.

João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Sucesso para Ingrid e Bia

O realista
O realista
29 dias atrás

Dessa vez acho que é bom ela jogar duplas. Ela está precisando treinar mais… quem sabe ajuste melhor seus saques e drives.

João Sawao ando
João Sawao ando
29 dias atrás
Responder para  O realista

Ela tem que jogar duplas para melhorar o saque e o voleio

trackback

[…] Stefani retoma a parceria com a holandesa Demi Schuurs. Elas serão as cabeças 3 do torneio. Já Beatriz Haddad Maia e Ingrid Martins jogarão juntas nas quadras de saibro da capital espanhola. Bia é a atual campeã de duplas do torneio, já que […]

Fabio Barreto
Fabio Barreto
27 dias atrás

Porque a parceria Bia e Taylor foi desfeita?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE