PLACAR

Sinner fica do mesmo lado de Ruud, Nadal enfrenta garoto

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Madri (Espanha) – Confirmado como cabeça 1 no Masters 1000 de Madri, o italiano Jannik Sinner conheceu nesta segunda-feira seu provável trajeto no saibro veloz da Caixa Mágica.

Ele pode estrear diante do compatriota Lorenzo Sonego antes de cruzar com o australiano Jordan Thompson e fazer oitavas diante de Karen Khachanov ou Nicolas Jarry.

A expectativa é que cruze então com o noruguês Casper Ruud, que vem embalado pelo vice de Monte Carlo e o título de Barcelona. No caminho do cabeça 5 estão Cameron Norrie, Grigor Dimitrov e Adrian Mannarino.

Este lado superior da chave também ficou com o grego Stefanos Tsitsipas, que fez as duas finais recentes contra Ruud e pode curiosamente estrear diante do mesmo Dusan Lajovic a quem venceu em três sets na semifinal de Barcelona, no sábado.

Veja como ficou a chave do Masters 1000 de Madri

Se a lógica prevalecer, ele cruzará com Alex de Minaur ou Frances Tiafoe nas oitavas. O outro postulante às quartas sai de grupo onde ficarão Daniil Medvedev, Sebastian Korda, Ben Shelton e Alexander Bublik.

Outra atração em cima da chave é o ídolo local Rafael Nadal. Ele deve ter uma estreia mais fácil diante do norte-americano Darwin Blanch, de apenas 16 anos e e mero 1.238 do ranking. Mas, em caso de vitória, Rafa reencontrará o mesmo De Minaur que o tirou em sets diretos na semana passada em Barcelona.

Nadal é dono de quatro títulos na Caixa Mágica – tem um outro quando o torneio era sobre quadra dura coberta -, o mais recente deles em 2017.

Leia mais:

Alcaraz tem chave boa na “estreia” do saibro europeu

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Nadal pegou um wc. Deve ganhar fácil

Refaelov
Refaelov
1 mês atrás

Bah, De Minaur vai acabar pegando fama de coveiro nessa Last Dance do Nadal.. Ao menos o espanhol pegou uma excelente estreia pra sair com um triunfo na Caja Mágica..

Emerson
Emerson
1 mês atrás

Nadal não perde de novo para o De Minaur ! Aquele jogo em Barcelona, ele tirou o pé no segundo set, mesmo pq, ele estava sem ritmo e não queria forçar…

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
1 mês atrás

vai bater o garoto e depois anunciar “lesão” pra não perder de novo pro DE MENOR …

Rafa
Rafa
1 mês atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Federer tmb ama o nadal.

Pilot Magic
Pilot Magic
1 mês atrás

Quer queira, que rnão, o garoto deu sorte de pegar Nadal nos seus últimos jogos na carreira. O menino provavelmente tem mais 20 anos de tênis, e vai carregar por esse tempo todo ter enfrentado Nadal

Ricardo Ortegal
Ricardo Ortegal
1 mês atrás

Faltou falar que Sinner ainda pode cruzar com o fenômeno adolescente João Fonseca!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE