PLACAR

Alcaraz tem chave boa na “estreia” do saibro europeu

Foto: Corinne Dubreuil//ATP Tour

Madri (Espanha) – Ausente de Monte Carlo e de Barcelona devido a um problema inesperado no braço direito, o número 3 do mundo Carlos Alcaraz confirmou enfim sua primeira apresentação da temporada no saibro europeu e entrou como cabeça 2 no Masters 1000 de Madri.

O atual bicampeão entra diretamente na segunda rodada e aguarda Arthur Rinderknech ou Alexander Sevchenko e pode pegar Lorenzo Musetti em seguida, já que o italiano seria favorito diante de Thiago Wild ou Roman Safiulin.

De modo geral, a parte inferior da chave parece propícia a Alcaraz, ainda que as oitavas indiquem duelo contra Jan-Lennnard Struff, campeão deste domingo em Munique, ou o canhogo Ugo Humbert. Já nas quartas, figuram nomes que não vivem bom momento, como Andrey Rublev, Holger Rune e Alejandro Davidovich.

Veja como ficou a chave do Masters 1000 de Madri

A outra vaga na semifinal tende a ser bem equilibrada, com favoritismo para Alexander Zverev e Hubert Hurkacz. O alemão, vencedor em 2018 e 2021, no entanto tem especialistas pela frente, como Tomas Etcheverry e Francisco Cerúndolo ou até mesmo Tommy Paul.

Já o polonês deve encarar Arthur Fils na terceira rodada e depois Taylor Fritz ou Sebastian Baez, ainda que Fritz possa ter estreia perigosa diante de Gael Monfils.

Leia mais:

Sinner fica do mesmo lado de Ruud, Nadal enfrenta garoto

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luis Vanderley Santana
Luis Vanderley Santana
1 mês atrás

Será q vai jogar mesmo???

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE