PLACAR

Shelton vai engrossar o time do resto do mundo na Laver Cup

Foto: Ben Solomon/Laver Cup

Berlim (Alemanha) – Nesta terça-feira, o  norte-americano Ben Shelton foi anunciado como mais um dos convocados para defender o Time Mundo na próxima edição da Laver Cup, que será realizada na Uber Arena, em Berlim, entre os dias 20 e 22 de setembro.

“Estou emocionado por estar de volta ao Time Mundo. Jogar a Laver Cup foi um dos meus destaques no ano passado e mal posso esperar para me juntar aos caras em Berlim e defender a Copa”, disse Shelton, que venceu seus três jogos na edição de 2023 da competição.

O número 14 do ranking mundial se juntará ao australiano Alex de Minaur (9º) e aos compatriotas Tommy Paul (12º) e Taylor Fritz (13º) na equipe do capitão John McEnroe, que sagrou-se campeã mas duas últimas edições e vai em busca do tri.

“Ben prospera em um ambiente de equipe e adora o grande palco. Ele traz uma energia incrível para a equipe e é uma ameaça tanto em simples quanto em duplas, com um saque impressionante e uma grande vontade feroz de vencer”, disse McEnroe.

Capitão da equipe europeia, que venceu as quatro primeiras edições da Laver Cup, o sueco Bjorn Borg tem já garantido no time o espanhol Carlos Alcaraz, o alemão Alexander Zverev, o russo Daniil Medvedev e o espanhol Rafael Nadal.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE