PLACAR

Sell mantém boa fase, Décamps também avança

Karue Sell (Foto: Reprodução/Instagram)

Harlingen (EUA) – Depois de ter conquistado o título em Morelia, no México, na semana passada, o catarinense de 29 anos Karue Sell aproveitou o bom momento no circuito e estreou com vitória no ITF M25 de Harlingen, nos Estados Unidos. Ele venceu o alemão Luca Wiedenmann, cabeça 4 do torneio e 569º do ranking, por 4/6, 6/2 e 6/3.

Sell aparece atualmente no 1.500º lugar do ranking da ATP, mas certamente dará um grande salto quando os pontos de sua recente conquista forem computados. A projeção é de que ele se aproxime da 900ª colocação.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Agora com seis vitórias seguidas, Sell enfrenta nas oitavas o vencedor do duelo entre os norte-americanos Jerry Roddick, sobrinho do ex-número 1 Andy Roddick, e Maxwell McKennon. Outro brasileiro na chave, João Ceolin foi eliminado ainda na rodada de estreia, superado pelo norte-americano Collin Altamirano por duplo 6/4.

Já pelo ITF M15 de Heraklion, na Grécia, o paulista Gabriel Décamps estreou vencendo o convidado local Stephanos Schinas por 6/2 e 6/3. Décamps, de 24 anos e 664º do ranking, enfrenta nas oitavas o romeno Cezar Cretu, cabeça 2 do torneio no piso duro e 391º do ranking.

Ainda nesta quarta-feira, Breno Rossetto foi eliminado na estreia do ITF M15 de Monastir, na Tunísia. Ele perdeu para o esloveno Jaka Protic Zakelj por 0/6, 7/6 (7-2) e 7/6 (7-5).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE