PLACAR

Sakkari e Garcia estreiam nesta quinta em Tóquio

Misaki Doi (Foto: Toray Pan Pacific Open)

Tóquio (Japão) – Depois de conquistar o maior título da carreira no último sábado em Guadalajara, Maria Sakkari estreia nesta quinta-feira no WTA 500 de Tóquio. A grega entra diretamente na segunda rodada, beneficiada pelo chamado ‘bye por performance’ e entra em quadra às 5h (de Brasília) para enfrentar a japonesa vinda do quali Misaki Doi.

Sakkari é agora a número 6 do ranking, enquanto Doi ocupa atualmente o 331º lugar. Ex-top 30, a japonesa de 32 anos disputa seu último torneio profissional, depois de ter sofrido com lesões recorrentes nas costas nos últimos anos. A japonesa vem de vitória sobre a croata Petra Martic na estreia, e também venceu o único duelo anterior contra a grega, ainda em 2017.

Outra top 10 que estreia após boa campanha no méxico é a francesa Caroline Garcia, sexta colocada, foi semifinalista em Guadalajara. Ela entra em quadra por volta de 2h para enfrentar a ucraniana Anhelina Kalinina, 28ª do ranking, em confronto inédito.

A rodada começa às 23h (de Brasília) desta quarta-feira e invade a madrugada. Na abertura da rodada, a russa Anastasia Pavlyuchenkova enfrenta a jovem tcheca de 18 anos Linda Noskova. Na sequência, a também russa Daria Kasatkina joga contra a grega vinda do quali Despina Papamichail.

Quadra Central – 23h
Linda Noskova (TCH) vs. Anastasia Pavlyuchenkova
[6]Daria Kasatkina vs. [Q]Despina Papamichail (GRE)
[5]Caroline Garcia (FRA) vs. Anhelina Kalinina (UCR)
Não antes de 5h
[Q]Misaki Doi (JAP) vs. [4]Maria Sakkari (GRE)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE