Curitiba (PR) – O brasileiro Pedro Sakamoto ganhou o primeiro convite para a chave principal da Copa Internacional de Curitiba, segundo maior torneio do Brasil, perdendo apenas para o Rio Open. O ATP Challenger 100 distribui uma premiação total de US$133 mil e 100 pontos no ranking da ATP.
“O Sakamoto foi campeão do nosso ITF de São Paulo, sempre prestigiou nossos torneios e vem fazendo uma boa campanha no circuito, merecendo o convite”, disse Danilo Marcelino, diretor do torneio.
Agradeço a organização por esse convite e ao Instituto Sports pelo convite para uma chave tão forte como essa. Trabalhamos sempre muito duro e às vezes não conseguimos entrar no torneio e essa é uma oportunidade de performar dentro de casa”, falou Sakamoto.
O torneio começa no próximo domingo, no Graciosa Country Clube, com a disputa do qualifying que garante mais seis vagas para a chave principal que já conta com dois Top 100, os argentinos Federico Coria e Francisco Comesana, além dos brasileiros Felipe Meligeni Alves e Gustavo Heide. A entrada é gratuita para o público, mediante retirada prévia do ingresso, sempre a partir das 10h do dia anterior.
Serviço:
Copa Internacional de Tênis
20 a 27 de outubro
Graciosa Country Clube
Rua Clóvis Bevilaqua, 181, Cabral, Curitiba(PR).
Entrada Gratuita: acessar o site https://appticket.com.br/curitibaatp100 e retirar o ingresso de forma online
A 2º edição do ATP Challenger 100 de Curitiba, é apresentado pelo Santander, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, e conta com o copatrocínio de Kia – Carro Oficial, Festval, EMS Farmacêutica, Azul Linhas Aéreas – Transportadora Oficial, Alupar, Taesa, Aberje, INNI Sports – Bola e Roupa Oficial, Stella Artois Pure Gold, AG7 Building Wellness,
O evento é realizado no Graciosa Country Club, e integra o calendário mundial ATP Challenger Tour 100. A realização é do Instituto Sports.
Vamos com tudo Pedro Sakamoto
boa sorte Pedrinho! está com seu melhor ranking. sei que les não devem ler nós aqui na página… mas tomara que a organização dê uma oportunidade ao Sell também. é merecedor.
Mas ele conseguiu vaga direta, não precisará do convite.
Pensei isso também
Meu Deus, será que esses caras deram um convite para o Sakamoto que já entraria pelo ranking?
Espero que um outro convite seja para o Sell e, assim, ajudá-lo a conseguir vaga no qualy do AusOpen.
Pra isso ele precisa fazer boas campanhas, o WC não adianta, a menos que tenha um diretor do Australian Open que é fã do Youtuber Sell kkkkk
Não é possível que o João Schiel não leve um convite…
Garoto novo… Despontando muito bem nesse ano… DE CURITIBA…
Ficar distribuindo convite para esses anciãos do tênis… É muita falta de visão…