Criciúma (SC) – O experiente paulista Pedro Sakamoto confirmou o favoritismo na estreia do ITF M15 de Criciúma, disputado nas quadras de saibro da Sociedade Recreativa Mampituba.
Principal cabeça de chave, Sakamoto marcou 6/1 e 6/0 contra o convidado Daniel Rebelo. No mesmo quadrante, Rafael Tosetto venceu João Lago por 6/0 e 6/1 e espera o vencedor da partida entre Breno Braga, que veio do quali, e o cabeça 8 argentino Ezequiel Monferrer.
Destaque também para o gaúcho Vicente Freda, que aproveitou o convite e marcou seu primeiro ponto na ATP aos 18 anos, depois de vencer o argentino Tobias Sonne por 6/1 e 6/0. Seu próximo rival pode ser Wilson Leite ou Laelson Rodrigues.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Ainda nesta segunda-feira, Jefferson Wendler superou Glauco Pinheiro por 6/3 e 6/2. Ele pode enfrentar o paulista Nicolas Zanellato ou o mineiro João Victor Loureiro, cabeça 7.
Na terça, quem estreia é Eduardo Ribeiro. Terceiro cabeça de chave, ele enfrenta Eugenio Almeida Junior, que veio do quali. O cabeça 2 do torneio é o norte-americano Bruno Kuzuhara, filho de brasileiros, que estreia contra Victor Bini.










Parabéns ao Freda. Excelente notícia ter pontuado. A ATP e em cima de estrangeiro!!
Mais um brasileiro pontuando na ATP. Será o 3º da geração 2007, depois do Gustavo Albieri e do João Pedro Bonini