PLACAR

Sabalenka treina e jogará em Miami, diz site

Foto: Katelyn Mulcahy/BNP Paribas Open)

Miami (EUA) – Após a triste notícia do falecimento de seu namorado, Konstantin Koltsov, aos 42 anos de idade, a bielorrussa Aryna Sabalenka decidiu jogar o WTA 1000 de Miami, segundo informa a versão norte-americana do Tennis Channel. A número 2 do mundo, inclusive, já apareceu treinando em vídeo publicado nesta terça-feira, indicando que disputará mesmo o torneio na Flórida.

Apesar disso, Sabalenka não concederá entrevistas durante o torneio, evitando dar neste momento qualquer declaração a respeito do ocorrido. Em diversos veículos de comunicação internacionais há pelo menos duas hipóteses sobre a causa da morte de Koltsov, como uma trombose ou suicídio, porém nenhuma das versões foi confirmada, mantendo o mistério sobre o caso.

Se realmente confirmar sua participação em Miami, a bielorrussa terá um duelo bastante complicado na estreia, já que enfrentará a vencedora da partida entre a espanhola Paula Badosa e a romena Simona Halep, que retorna após um ano e meio afastada das competições e de conseguir diminuir sua suspensão por doping de quatro anos para apenas nove meses.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
3 meses atrás

Boa sorte, Saba!!!!! Até, ao: final, deste ano; eu: torcerei; para: que… você: retome o; número: 1, novamente!!!

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
3 meses atrás

Notícia triste e situação bem difícil de enfrentar. Que a Sabalenka tenha muita força pra enfrentar essa situação, superá-la e seguir em frente na vida. Um acontecimento como esse infelizmente só o tempo pra ajudar a amenizar a dor.

Flávio
Flávio
3 meses atrás

Pois é Carlos Alberto não é fácil apara ela, às vésperas de um torneio importante é muito complicado pra ela, É uma notícia triste, mesmo que seja difícil espero que ela supere isso.

Paulo Mala
Paulo Mala
3 meses atrás

Pelo jeito o relacionamento não andava bem para ela conseguir disposição para treinar

Paulo A.
Paulo A.
3 meses atrás

As europeias, ainda mais as do leste, são mesmo feitas de uma matéria diferente. Fosse uma latina estaria aos prantos, sem a menor condição de pegar numa raquete, que dirá jogar um torneio. Mas cada luto é diferente, sem julgamentos.

Cristiana
Cristiana
3 meses atrás
Responder para  Paulo A.

Sem julgamentos…. disse aquele que julgou as latino americanas, numa absoluta generalização….

Marcos Souza
Marcos Souza
3 meses atrás

Tadinha, perdeu o pai ( seu maior incentivador) precocemente e agora o namorado, tomara que tenha muita força pra seguir em frente, Aryna é minha preferida!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE