Perth (Austrália) – A número 6 do mundo Elena Rybakina anunciou nesta quarta-feira o retorno do técnico Stefano Vukov, que havia deixado a equipe às vésperas do US Open. A cazaque de 25 anos treinou com Vukov por cinco temporadas, com evidente destaque para a conquista de seu primeiro Grand Slam, na grama de Wimbledon em 2022.
“Fico feliz em anunciar que Stefano vai se juntar ao nosso time para a temporada de 2025. Obrigada por todo o apoio e desejo um grande ano para todos”, anunciou Rybakina em seu perfil no Instagram.
No fim do ano passado, a tenista anunciou a contratação de Goran Ivanisevic como seu novo treinador para a temporada 2025. O trabalho com o croata, ex-técnico de Novak Djokovic, começou durante a pré-temporada em Dubai. E o time ainda conta com o preparador físico Azuz Simcich e o fisioterapeuta Stefan Duell.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Rybakina está disputando a United Cup nesta semana e lidera a equipe do Cazaquistão, que já está na semifinal. Após as vitórias contra Grécia e Espanha na fase de grupos e diante da Alemanha nas quartas de final, o time sai de Perth, na costa oeste, e vai para Sydney, onde enfrentará a Polônia no sábado. A final acontece no próximo domingo.
O que deu na cabeça dela???
Depois dos rumores de assédio, esse cara jamais deveria retornar! Que coisa mais esquisita!
“Elena Rybakina reata com polêmico técnico Stefano Vukov, que será parceiro de Goran Ivanicevic”. Tomara que seja apenas uma estratégia, talvez Ivanicevic achou por bem pegar alguns atalhos com ele na equipe. Ficando o Iva no comando, acho que ela não ficaria vulnerável (se ficou…), torço por ela, precisa de um ano estável fora das quadras, potencial tem demais essa garota! Bom 2025 a todos amantes do tenis!
Só há uma explicação para os rumores de assédio: fake news.
Afinal, que vítima de assédio recontrataria alguém que a tivesse assediado ?
Entendi bulhufas