Ruud afirma que o cheiro de maconha é a pior coisa de jogar em Nova York

Foto: Simon Bruty/USTA

Nova York (EUA) – Vice-campeão do US Open em 2022, o norueguês Casper Ruud não escondeu sua insatisfação com uma das situações que o deixa bastante desconfortável em quadra. Sem rodeios, ele afirmou que o cheiro de maconha é a pior coisa de Nova York.

“Essa é a maior desvantagem de Nova York, o cheiro está em todo lugar. Até aqui no local do torneio. Você tem que aceitar, mas não é o seu cheiro favorito. E a intensidade do odor às vezes é muito forte”, disse Ruud em entrevista à Danmarks Radio.

“Acho irritante quando você está em quadra e alguém fuma um baseado. Não é nada agradável para os jogadores ficarem cansados ​​e, ao mesmo tempo, terem que inalar o cheiro de maconha”, reclamou o norueguês, que estreou com vitória na competição.

Na última segunda-feira, ele abriu sua campanha no US Open batendo o austríaco Sebastian Ofner no Louis Armstrong Stadium em sets diretos, com o placar final de 6/1, 6/2 e 7/6 (7-5).

A maconha é legal em Nova York desde 2021. A lei permite que pessoas maiores de 21 anos comprem, usem e possuam cannabis. “Não podemos fazer nada a menos que a lei seja alterada, mas duvido que isso aconteça”, finalizou Ruud.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
3 horas atrás

Terrível mesmo. Maconha e esporte nada haver.

Rogério Jeaua
Rogério Jeaua
2 horas atrás
Responder para  DENNIS SILVA

Apesar de não ter absolutamente nada contra quem utiliza maconha eu concordo com vc , ela não tem nada a ver com esporte . Maconha e esporte não combinam .
Apenas acho um pouco de preconceito esses comentários relacionados a maconha quando ninguém fala nada em relação aos vinhos , champagnes , cervejas e cigarros comuns que tanto ou até mais mal fazem às pessoas .
Itens esses que vemos comumente nas arquibancadas do circuito .
Mas que fique bem claro , também não tenho nada contra quem utilize esses itens .

Fernando
Fernando
1 hora atrás

Parabéns ao Ruud pela “coragem” de denunciar. (Afinal tudo que ofende as minorias vira crime. “E ainda o fazem em nome da democracia”. Pasmem!)
O mínimo que deveria fazer é proibir o consumo nos ambientes do torneio.
Afinal o cigarro já o é, há muito tempo, na maioria dos ambientes coletivos.

Ronildo
Ronildo
49 minutos atrás

Mas um dos efeitos da maconha não é destruir as sinapses dos neurônios ou os próprios neurônios? As autoridades ignoraram isso e legalizaram? Minha nossa!

Edu Martins
Edu Martins
32 minutos atrás

Total apoio, vivemos hj o mundo de “todos querem o direito, mas não querem saber dos deveres” !

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.