Rune sente joelho e abandona, Fokina desafia Zverev

Foto: Mutua Madrid Open

Madri (Espanha) – Campeão em Barcelona há cinco dias, o dinamarquês Holger Rune pareceu sentir algum desconforto no joelho direito e não aguentou mais do que um set em sua estreia no Masters 1000 de Madri.

Já com uma quebra atrás do italiano Flavio Cobolli, ao final do quinto game o número 9 do mundo pediu atendimento médico. Conseguir retornar à quadra, fez games equilibrados, mas perdeu mais dois games de serviço e aí decidiu abandonar a partida.

Número 36 do ranking, Cobolli avança para a terceira rodada e irá enfrentar o norte-americano Brandon Nakashima, cabeça 31, que passou em sets diretos pelo austríaco Sebastian Ofner. Quem vencer, cruzará nas oitavas de final com Daniil Medvedev ou Juan Martin Cerúndolo.

Já o espanhol Alejandro Davidovich Fokina justificou sua condição de cabeça 28 e fez estreia muito firme em Madri, superando o português Nuno Borges, por 6/2 e 6/3, em apenas 74 minutos.

Com isso, ele ganhou o direito de desafiar o duas vezes campeão e vice-líder do ranking Alexander Zverev no domingo. Será o sexto duelo entre eles e o espanhol ganhou apenas uma, em Toronto de 2023.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luis Vanderley Santana
Luis Vanderley Santana
4 horas atrás

É a temporada de saibro desgasta bastante

João Silva
João Silva
4 horas atrás
Responder para  Luis Vanderley Santana

Mas começou ontem.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.