Rune, Musetti e Fils avançam em Indian Wells, Ruud está fora

Holger Rune (Foto: BNP Paribas Open)

Indian Wells (EUA) – Os dois jogadores de melhor ranking da parte de cima da chave do Masters 1000 de Indian Wells foram eliminados na rodada de estreia. Após a queda de Alexander Zverev no início da programação desta sexta-feira, foi a vez de Casper Ruud também ser eliminado.

Número 5 do mundo e cabeça 4 do torneio, Ruud foi superado pelo norte-americano Marcos Giron, 48º do ranking, com parciais de 7/6 (7-4), 3/6 e 6/2 em 2h38 de partida. Este foi o quarto duelo entre eles, agora com duas vitórias para cada lado. Giron, de 31 anos, marcou sua quinta vitória contra top 10.

O adversário de Giron na terceira rodada será o australiano Alexei Popyrin, campeão do Masters 1000 de Montréal no ano passado, que derrotou o belga Zizou Bergs por 7/6 (7-4) e 7/5. Popyrin venceu o único duelo anterior em nível ATP, disputado em Adelaide há duas temporadas.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Quem espantou a zebra foi Holger Rune. Cabeça 12 do torneio, o dinamarquês venceu o francês Corentin Moutet, 79º do ranking, por 6/2 e 6/4. Seu próximo adversário será o também francês Ugo Humbert, 19º colocado. Os três duelos anteriores foram vencidos por Rune.

Também está definido o duelo entre o francês Arthur Fils, número 21 do mundo, e o italiano Lorenzo Musetti, 16º colocado. Nesta sexta-feira, Musetti venceu o russo Roman Safiullin por 7/5, 5/7 e 6/2. Já Fils marcou um duplo 6/2 contra o canadense Gabriel Diallo. O italiano venceu o único duelo anterior contra o francês, no Masters 1000 de Monte Carlo do ano passado, em quadra de saibro.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.