Rio de Janeiro (RJ) – Uma marca registrada do Rio Open desde o seu início em 2014, a doação de raquete para os projetos sociais apoiados pelo evento acontecerá mais uma vez na edição de 2024. Contando com a parceria da Wilson, a fornecedora oficial de bola do evento doará um material esportivo a cada duas doações de raquete recebidas através do público.
Os materiais serão destinados a crianças e jovens dos projetos sociais apoiados pelo evento: Escolinha Fabiano de Paula, Futuro Bom, Projeto Paraty Tênis e Tênis na Lagoa, além do Núcleo Esportivo Rio Open. Para fazer a doação, o interessado deve trazer as raquetes ao torneio e pode deixá-la, logo na entrada, a partir de sábado, dia 17 de fevereiro, até o final do evento, no dia 25.
Reforçando o papel do tênis como ferramenta de inclusão e transformação social, o Rio Open seguirá promovendo em 2024 o Torneio Winners, competição voltada para as crianças e jovens que frequentam os mencionados projetos. Além disso, integrantes dessas instituições ganham ingressos para assistir às partidas do Rio Open e alguns também fazem parte da equipe de boleiros do torneio
Dalcim vc sabe o que houve com o convite do Gilbert klier? Olhei em um site de lista de entrada dos torneios e ele não aparece, tá uns dias atrás ele tava com WC, afinal ele foi finalista do MEB, com isso teria a vaga para o Qualy.
O Klier machucou o pé em Punta del Este e está até usando bota protetora. Então não poderá competir no Rio, Maurício. O Pucinelli ‘herdou’ o convite.
Que pena para o Gilbert que voltou bem ano passado, obg Dalcim.
Uma ação muito interessante, mas deviam propor também aos jogadores que doem raquetes! Imagino que devem descartar raquetes em bom estado, não custaria doar.
Ou isso também já ocorre?