PLACAR

Rio Open terá campanha de doação de raquetes

Campanha de doação de raquete ((Divulgação/Dhavid Normando AGIF))

Rio de Janeiro (RJ) – Uma marca registrada do Rio Open desde o seu início em 2014, a doação de raquete para os projetos sociais apoiados pelo evento acontecerá mais uma vez na edição de 2024. Contando com a parceria da Wilson, a fornecedora oficial de bola do evento doará um material esportivo a cada duas doações de raquete recebidas através do público.

Os materiais serão destinados a crianças e jovens dos projetos sociais apoiados pelo evento: Escolinha Fabiano de Paula, Futuro Bom, Projeto Paraty Tênis e Tênis na Lagoa, além do Núcleo Esportivo Rio Open. Para fazer a doação, o interessado deve trazer as raquetes ao torneio e pode deixá-la, logo na entrada, a partir de sábado, dia 17 de fevereiro, até o final do evento, no dia 25.

Reforçando o papel do tênis como ferramenta de inclusão e transformação social, o Rio Open seguirá promovendo em 2024 o Torneio Winners, competição voltada para as crianças e jovens que frequentam os mencionados projetos. Além disso, integrantes dessas instituições ganham ingressos para assistir às partidas do Rio Open e alguns também fazem parte da equipe de boleiros do torneio

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Maurício
Maurício
2 meses atrás

Dalcim vc sabe o que houve com o convite do Gilbert klier? Olhei em um site de lista de entrada dos torneios e ele não aparece, tá uns dias atrás ele tava com WC, afinal ele foi finalista do MEB, com isso teria a vaga para o Qualy.

José Nilton Dalcim
Admin
2 meses atrás
Responder para  Maurício

O Klier machucou o pé em Punta del Este e está até usando bota protetora. Então não poderá competir no Rio, Maurício. O Pucinelli ‘herdou’ o convite.

Maurício
Maurício
2 meses atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

Que pena para o Gilbert que voltou bem ano passado, obg Dalcim.

Antonio Lázaro Sant´Ana
Antonio Lázaro Sant´Ana
2 meses atrás

Uma ação muito interessante, mas deviam propor também aos jogadores que doem raquetes! Imagino que devem descartar raquetes em bom estado, não custaria doar.
Ou isso também já ocorre?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE