Retorno de Kyrgios é confirmado e irá acontecer no ATP de Brisbane

Foto: Jason O'Brien/Tennis Australia

Brisbane (Austrália) – Depois de sofrer com lesões no punho e no pé que o mantiveram afastado por quase dois anos, o australiano Nick Kyrgios finalmente estará de volta ao circuito. Seu retorno às competições acontecerá no começo da próxima temporada no ATP 250 de Brisbane, entre 29 de dezembro de 2024 e 5 de janeiro de 2025.

O tenista de 29 anos não disputa uma partida de nível profissional no circuito ATP desde Stuttgart, em junho de 2023. “O ATP de Brisbane sempre foi um grande evento e tenho algumas memórias incríveis de lá, principalmente quando ganhei o torneio em 2018. Estou ansioso para voltar à quadra diante do público australiano”, destacou Kyrgios.

“Estou me sentindo em forma e saudável. Estou animado para retornar ao tênis depois de um tempo afastado do esporte. Foi uma longa jornada de recuperação para chegar onde estou hoje. Uma das metas que estabeleci era poder jogar durante o verão australiano, então estou animado por poder começar em Brisbane, que é um dos meus torneios favoritos”, acrescentou.

O diretor do torneio, Cam Pearson, está animado por poder contar com o finalista de Wimbledon em 2022. “Nick, que teve sucesso aqui no passado, dará início ao seu retorno em 2025 em Brisbane e estou animado, como sei que todos os fãs de tênis ficarão, para vê-lo de volta à quadra exibindo seu melhor tênis, entretendo o público de uma forma que só ele consegue”.

Além do ex-número 13 do mundo, o torneio contará com a presença dos australianos Alexei Popyrin e Jordan Thompson. O búlgaro  Grigor Dimitrov, atual campeão, lidera a lista que conta com nomes de peso como o do dinamarquês Holger Rune e do norte-americano Frances Tiafoe.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Casagrande
Casagrande
3 horas atrás

Será que ele como veterano “disciplinado” vai ser melhor qeu muleuqe “underdog”? Porque agora a mulecada é outra e tá sólida. Não o vejo aguentando um jogo com Sinner, Zverev, Carlitos. A conferir porque ele gosta de ser desafiante dos tops. Mas a galera do topo 30 é pedrera tb. Tô curioso pra isso!

Marcelo
Marcelo
3 horas atrás
Responder para  Casagrande

Contra Alcaraz e Sinner ainda não boto fé nele. Contra qualquer outro do circuito sou mais Kyrgios. Tem um talento absurdo

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.