PLACAR

Pigossi estreia nesta segunda-feira no WTA de Mumbai

Foto: Luiz Cândido/CBT

Mumbai (Índia) – Pela segunda semana seguida, a paulista Laura Pigossi disputou um torneio na Ásia. Depois da queda na estreia em Hua Hin, ela terá pela frente o WTA 125 de Mumbai, onde abrirá campanha já na segunda-feira, enfrentando a russa Ekaterina Makarova.

“Aqui está bem quente, igual na Tailândia, e bem úmido. As quadras são novas, portanto está bem lento”, analisou Pigossi, que fará o segundo jogo da quadra 1, por volta das 4h30 (horário de Brasília).

Ocupando atualmente a 114ª posição no ranking feminino, Laura é a cabeça de chave 5 no torneio. Sua adversária é a russa Makarova, de 27 anos e atual 163ª colocada na WTA. Será a primeira vez que as duas medirão forças no circuito.

Pigossi busca sua primeira vitória na temporada. A paulista de 29 anos disputou três torneios até agora em 2024, caindo na estreia em Camberra, no quali do Australian Open e depois em Hua Hin.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gustavo
17 dias atrás

Parabéns pra russa pela vitória amanhã

Afonso
Afonso
17 dias atrás

E lá vai ela rumo a mais uma eliminação em 1a rodada

Adalberto
Adalberto
17 dias atrás

Essa posição no ranking é cruel para qualquer tenista… romper essa barreira só para os persistentes, incansáveis e talentosos… Sorte aqui não resolve…
Torcemos por você Pigossi!
Estude muito sobre o que está te barrando e vença este obstáculo!
Você é lutadora e merece !
VQV e TMJ!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE