São Paulo (SP) – O grego Pavlos Tsitsipas, de 19 anos, irmão mais novo dos três Tsitsipas, confirmou presença na chave do Brasil Tennis Classic, M25 disputado a partir da próxima segunda-feira, no Esporte Clube Pinheiros.
Pavlos atualmente treina em Madri com o pai e treinador Apostolos Tsitsipas. Aos 19 anos, vem ao Brasil pela primeira vez em busca do primeiro título profissional.
O atual número 1095 do ranking, está confirmado na chave principal do M25 que distribui US$30 mil em prêmios e pontos no ranking da ATP. Entre os brasileiros, o principal favorito é Eduardo Ribeiro, seguido por João Schiessl, José Pereira e Igor Gimenez.
Ribeiro nesta semana joga na Colômbia onde está nas quartas de simples e duplas. “Boas expectativas para o torneio, as melhores possíveis. Gosto muito de jogar aí, me sinto muito bem. Já tive alguns bons resultados e tanto esse evento aqui na Colômbia, quanto esse em São Paulo me servirão para pegar ritmo e confiança depois de nova lesão no punho”, disse Eduardo. Guto Miguel ganhou o primeiro convite e também está entre os pré-classificados.
As disputas da chave masculina do Brasil Tennis Classic começam na próxima segunda-feira, no Esporte Clube Pinheiros, com entrada gratuita. Basta resgatar no site www.appticket.com.br/ecp