Nathalia Tourinho faz semi no Panamá, Kiko D’Amorim vence na Espanha

Nathalia Tourinho (Foto: Gabriel Catarina/CBT)

Cidade do Panamá (Panamá) – A juvenil paulista Nathalia Tourinho, de apenas 14 anos, está na semifinal do ITF J60 do Panamá, em quadras de saibro. A brasileira venceu nesta quinta-feira a norte-americana Isabella Pisarczyk por 6/4, 4/6 e 6/3.

Tourinho já tem um título no circuito, conquistado em um J30 no Rio de Janeiro no fim do ano passado. Ela aparece na 567ª posição do ranking e enfrenta a mexicana Monserrat Montano.

Na chave masculina, Mateus Nogueira perdeu por 6/4 e 6/1 do tcheco Oliver Sanders, principal cabeça de chave, enquanto Bernardo Tedesco foi superado pelo colombiano Lucas Velasco, cabeça 2, por 6/4 e 6/0.

Kiko D’Amorim vai às oitavas

Já no ITF J300 de Villena, no saibro espanhol, Francisco D’Amorim, o Kiko, está na terceira rodada. O tenista de 16 anos e 688º do ranking venceu o finlandês Linus Lagerbohm por 5/3, 1/4 e 10-2. Ele enfrenta na terceira rodada o búlgaro Alexander Vasilev. Devido ao atraso na programação por chuva, as partidas do torneio têm sets mais curtos.

Brasileiros caem nas quartas em Mendoza

Quatro juvenis brasileiros foram eliminados nas quartas de final do ITF J100 de Mendoza, em quadras de saibro na Argentina. Única representante na disputa feminina, a paranaense Gabriela Cho foi superada pela argentina Candela Vazquez, principal cabeça de chave, por 6/2 e 6/1.

No masculino, Victor Rocha perdeu do argentino Tomas Re por 6/4 e 7/5, enquanto Guilherme Renner sofreu um duplo 6/3 do paraguaio Alvaro Alonso. Já Thomas Brandão, que era o cabeça 2, foi superado pelo uruguaio Felipe Vazquez por 2/6, 6/2 e 6/3.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo
Marcelo
4 horas atrás

Vamos Nathi e Kiko!!

Mario Martins
Mario Martins
1 hora atrás

A Nathalia ganhou hoje a semi no forte ITF do Panamá, muitas americanas jogando este J60.
Está na final contra uma Italiana. Se fala muito na Nana e na Victoria, mas a Nathalia é mais nova e tem um perfil muito interessante, joga dentro da quadra e é muito agressiva com boas variações de jogo.
Soube que está treinando nos EUA na academia do Gabi Jaramillo, vai surpreender!!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.