PLACAR

Murray joga apenas 5 games e abandona com problema nas costas

Foto: Cinch Championships

Londres (Inglaterra) – Depois de passar pela estreia no ATP 500 de Queen’s, onde disputou seu 1.000º jogo da carreira, o britânico Andy Murray não conseguiu dar continuidade à sua campanha no torneio. Nesta terça-feira, ele ficou em quadra por apenas cinco games contra o australiano Jordan Thompson e abandonou no primeiro set, quando perdia com o placar de 4/1, em 20 minutos de partida.

Murray mostrou certo desconforto já no aquecimento, foi quebrado logo no primeiro game e chegou a pedir atendimento médico nas costas após o terceiro game, quando confirmou o serviço pela primeira vez. Ele voltou, jogou mais dois games, levou mais uma quebra e preferiu abandonar para não colocar a disputa de Wimbledon em risco.

Com a desistência do ex-número 1 do mundo, Thompson se garantiu nas quartas de final e espera agora pelo vencedor do duelo entre Taylor Fritz, cabeça de chave 4, e Milos Raonic. Ele levou a pior nas duas vezes que cruzou com o norte-americano pelo circuito e tem uma vitória e duas derrotas contra o canadense.

Outro australiano que também passou pela segunda rodada foi Rinky Hijikata, que veio do quali e mais cedo deixou pelo caminho o italiano Matteo Arnaldi em dois tiebreaks, triunfando com o placar final de 7/6 (7-0) e 7/6 (9-7), em partida que teve 2h06 de duração.

Hijikata enfrentará nas quartas o norte-americano Sebastian Korda, que surpreendeu o búlgaro Grigor Dimitrov, cabeça de chave número 3, com uma vitória apertada em três sets, marcando parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, em 1h59 de confronto. Será a primeira vez que o australiano e o norte-americano se enfrentarão pelo circuito profissional.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João
João
1 mês atrás

Fim de papo.

F.F.
F.F.
1 mês atrás

Fim de carreira melancólico
E nem precisa disso

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
1 mês atrás

esse aí tá disputando com o Djoko quem passa mais vergonha antes de aposentar…

João
João
1 mês atrás

A mulher dele deve ser muito chata, só pode.

Alex William
Alex William
1 mês atrás

PARA DE TIRAR VAGA DE QUEM QUER JOGAR , de passagem ta rico milionario e velho ! vai descansar

Ricardo
Ricardo
1 mês atrás

Murray e Djokovic adoram jogar tênis! Adoram o clima no estádio. Se sentem vivos ali na quadra. É um prazer que poucos compreendem. Que joguem até último minuto, como fez Federer.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE